sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

1957 - Neste ano, extraterrestre com 2,0 metros de altura e calvos são observados em Paraibuna (SP). Em São Paulo, (SP), três extraterrestres com 1,70 de altura queimam árvores e roubam objetos da testemunha, que ficou seis meses sem poder caminhar devido a fraqueza.

Em
Ubatuba, no estado de São Paulo, um OVNI explode sobre a praia, espalhando centenas de fragmentos nas águas da praia. Caso Ubatuba. No dia 8 de março, um OVNI quase choca-se com um avião comercial da Pan American Airways, que fazia o vôo 257 (Nova York (EUA) - San Juan (Porto Rico). O objeto tinha a aparência de uma bola de fogo e produzia um barulho ensurdecedor.

No dia
14 de maio, Raimundo Sulino observa dois OVNI`s pousados, além de alguns extraterrestres de baixa estatura, de pele clara. O caso aconteceu em Paracuru (CE). Em 10 de
outubro, um OVNI é observado em Ceres, Goiás, sendo observados sete seres altos, com cabelos longos.

Acima um desenho representando o objeto avistado por Antônio Villas Boas por ocasião de seu contato em 1957

As testemunhas do contato são, em sua maioria, autoridades públicas de alto escalão, da cidade de Ceres. Em 15 de outubro, Antônio Villas Boas trabalha em um campo à noite, quando é abduzido. Dentro do OVNI, é obrigado a manter relações sexuais com uma alienígena. Este episódio ficou mundialmente conhecido como o Caso Antônio Villas-Boas

Em
25 de outubro, seres baixos (aproximadamente 1,20), com cabelos loiros, entram na casa de um fazendeiro e curam a filha deste, que sofria de câncer no estômago. No lado de fora da casa, havia uma luz muito forte. O caso aconteceu na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Este seria o tipo de tripulante que seqüestrou Antônio Villas Boas em 1957

Na madrugada de 03 de novembro, um OVNI sobrevoa o Forte de Itaipu, em São Paulo. Dois soldados que faziam a vigilância são queimados pelo calor do objeto. Caso do Forte do Itaipu. Em 18 de novembro, seis extraterrestres são observados em Maracajá (SC). Vestiam uniformes cinzas, e usavam capacete. Em 4 de dezembro, dois OVNI`s são observados sobre o quartel general do Exército em Mouraria (BA)

Continua








Nenhum comentário: