sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

1982- Neste ano, um OVNI é observado próximo à Marginal Tietê, em São Paulo. O objeto fazia movimentos em forma de pêndulo e não produzia qualquer ruído. Neste ano, um objeto luminoso de cor alaranjado é observado sobre o Forte dos Andradas, em São Paulo. Em fevereiro, o fotógrafo gaúcho Guaracy Andrade obtêm três fotos de um OVNI na praia de Torres (RS).

Na noite de
8 de fevereiro,
um OVNI é observado por operários que trabalhavam na construção da represa de Sobradinho. os operários iam para Juazeiro durante a noite, quando tiveram o contato. Pouco depois, um avião 727-200, da Vasp, é seguido por um OVNI, até as proximidades da cidade do Rio de Janeiro. O caso ficou conhecido como o vôo 169 .

Na noite de
8 de fevereiro, um OVNI acompanha um Boeing 727-200. O Vôo 169 , como ficou conhecido, foi acompanhado desde a cidade de Petrolina até o Rio de Janeiro. O OVNI foi observado pela tripulação de um avião da Transbrasil e por pilotos de um Boeing 747
da Aerolíneas Argentinas.

Na noite de
14 de fevereiro, um OVNI triangular é observado pousado em Santa Cruz das Palmeiras (SP). As testemunhas, Fernando Antônio Martins e Edson Maragon observam três seres saírem do objeto. Os alienígenas possuíam 1,90
de altura, cintura fina, corpo magro, rosto branco e ovalado, queixo fino, nariz pequeno e olhos maiores que o normal. Fernando apresentou um lapso de tempo de uma hora.

Em março, várias pessoas no Rio Grande do Sul avistam luzes não identificadas indo na direção do litoral. Em junho, Maria de Jesus observa um alienígena alto, com cabelos comprido, loiros, olhos gateados, que vestia um macacão verde. O caso ocorreu em Boa Vista dos Ramos (AM).

Em
5 de setembro, três extraterrestres são observados em Uruguaiana (RS). No mês de novembro, Maria Margarida Rocha observa uma "bacia de alumínio" de cor lilás e verde, que evoluía no ar. No dia 29 de dezembro,
João Valério da Silva é abduzido na cidade de Botucatu, São Paulo. Quando foi encontrado, no dia seguinte, apresentava marcas estranhas no corpo, incluindo lesões no pênis.

1983 - Neste ano, é registrado alguns casos curiosos em Campos Gerais (MG). Na Fazenda Rio das Pedras aparece um ser de aspectos femininos, com cabelos longos e louros e usando saia curta. O ser teria levantado os braços e voado. Na Fazenda dos Macacos apareceu um ser, também de aspectos femininos, com 1,50 de altura, cabelos longos e louros, que voou sobre um rio, a 70 cm de altura. As águas do rio agitaram-se com a passagem. No mês de janeiro, o fenômeno Chupa-chupa ataca na Amazônia.

Em
19 de fevereiro
, um OVNI persegue um automóvel quando trafegava em uma rodovia que liga as cidades de Brasília (DF) e Cachoeira de Itibira (GO). As testemunhas, um casal com sua filha, observaram que o objeto tinha formato discoidal, do tamanho de um ônibus, com luzes de cores variadas na parte superior.

O automóvel das testemunhas sofreu uma pane elétrica e parou. Em dado momento, o objeto emitiu luzes nas testemunhas, que sentiram seus membros "pesados" e dormentes, além de náuseas. Após o contato, as lanternas dianteiras e traseiras queimaram. As pernas das testemunhas apresentaram inchaço.

Uma delas apresentou hemorragias no nariz e no ouvido direito. As náuseas duraram aproximadamente duas semanas. Houve também falta de apetite. Em junho, Dona Maria de Jesus observa um alienígena de
2
metros de altura, loiro e olhos verdes. Próximo ao local, havia um objeto de cor escura, com uma tipo de porta. O ser extraterrestre comunicou-se com a testemunha em um idioma desconhecido.

No dia
12 de agosto
, um OVNI discoidal é observado em Fortaleza (CE). O objeto é avistado por quatro pessoas, sendo que uma das testemunhas, João Lira Neto sofreu uma abdução. No mês de outubro, um pesquisador japonês documenta a passagem de cinco objetos sobre a superfície da Lua.

Em
1° de outubro
, o ex-piloto civil Mateus Eduardo Biazon, observa um OVNI de formato ovalado na Via Anchieta, próximo à São Paulo. O objeto tinha o tamanho de um Boeing.

Continua

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Amigos! Sou Jornalista e Escritor de Botucatu-SP. Gostaria de ter mais detalhes sobre a ABDUÇÃO de João Valério da Silva, ocorrida em 29 de novembro de 1982 Botucatu-SP.
Grato.

P. Orlando Laffayett
laffayett@hotmail.com
Fone 14 99688.1963

Unknown disse...

Meu pai foi abduzido em 1982, João Valério da Silva.
Houve muitas coisas misteriosas