sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

1989 - Em 19 de abril, um OVNI é observado em São Mateus (ES).O objeto tinha forma arredondada e possuía luzes azuis e vermelhas que piscavam continuamente. Em 20 de abril, um OVNI é observado na Praia de Camburí, em Vitória (ES). O objeto emitia luzes diversas, e apresentava movimentos estranhos.

Em 24 de abril, um OVNI prateado é observado em Karovsk, na Rússia. Dentro do objeto haviam quatro seres humanóides, que vestiam macacões vermelho escuro. No dia 30 de abril, um OVNI pousa em Zhiltovka, na No dia 2 de maio, Manoel Luiz Chritóantiga União Soviética. O objeto, em forma de disco, emitia luzes azuis, violetas e verdes. O objeto era extremamente silencioso.

No dia 2 de maio, Manoel Luiz Chritóvão observa um objeto luminoso de cor esverdeada, quando voava em um avião monomotor, próximo à Arapongas (PR). O objeto, seguiu o avião por aproximadamente 20 minutos. Em 5 de maio, um humanóide extraterrestre é observado na República Sul Africana. Em 7 de maio, um objeto cai no deserto de Kalahari, Botswana, África do Sul. Seus tripulantes teriam sido resgatados. O caso gera polêmica até hoje.No mês de junho, diversas crianças observam o pouso de um OVNI em Konatsevo, na Rússia. Um alienígena alto, com tronco gordo e curto, pernas longas e braços afilados pendentes até o chão. Um extraterrestre abduz uma mulher que passava nas proximidades, tendo como testemunhas as crianças que estavam no local.

Em 4 de julho, ocorre uma tentativa de abdução na cidade de Vier, na Rússia. Em 16 de julho, diversas pessoas avistam OVNIs sobre a Rússia. Na ocasião ocorreram diversas aparições de entidades estranhas na região. Na manhã do dia 26 de julho, um OVNI é observado pela tripulação de três aviões de passageiros e pela torre de controle do aeroporto de Sochi, na então União Soviética.

Em 28 de julho, uma antena de radar é destruída por um raio luminoso disparado por um OVNI que sobrevoava as instalações militares de Astrakhan, na Rússia. No dia 16 de setembro, um extraordinário fenômeno ocorre em Zaostrovka, na Rússia. Na ocasião, seis objetos em formato de prato, de coloração prateada, combatem um OVNI escuro. Um dos OVNI`s cai em uma área de jurisdição militar.

Em 27 de setembro, um OVNI pousa na cidade de Voronezh, na Rússia, sendo observados dois seres altos, com cabeça pequena. O caso foi noticiado pela agência de notícias Tass, no dia 9 de outubro. No dia 2 de outubro, um OVNI é observado em Konstantinovka, na Rússia. Do objeto saem dois alienígenas de aproximadamente 4 metros de altura.

Na noite de 29 de novembro, o então secretário geral da Organização das Nações Unidas, Perez de Cuellar, têm seu carro paralizado por um OVNI no centro de Nova York. Ele foi testemunha de um seqüestro de uma pessoa que morava no 12° andar de um prédio local.

Em 4 de dezembro, sete objetos discoidais semelhantes a pratos sobrepostos com janelinhas ao redor, são observados em Cheboksary, na Rússia. No dia 5 de dezembro, um OVNI lenticular, que deixava um rastro de luzes brilhantes, é observado entre Sada e Castro, na Galícia, Espanha.

Em 11 de dezembro, um OVNI luminoso, de cor amarelada, é observado. Durante a observação, o automóvel da testemunha entra em pane. Em 29 de dezembro, um alienígena luminoso é observado em Itariri (SP). Durante o contato o extraterrestre entrou em contato telepático com a testemunha, transmitindo diversas informações de cunho filosófico.

Continua





Nenhum comentário: