sexta-feira, 5 de outubro de 2007

1969 - Neste ano, um OVNI pairou sobre um grupo de bombardeiros B-52 da Base Aérea de Loring (EUA). Neste ano, um OVNI é observado em Brasília (DF). O objeto possuía uma cúpula com uma janela, de onde se podia observar a presença de um tripulante.

Um OVNI parecendo um carrossel abduz uma pessoa em Fazenda Jaraguá (MG). Em
7
de janeiro, OVNIs aparecem sobre a cidade de Porto Alegre (RG), sendo observados por mais de uma hora e por várias pessoas.

Em Valparaíso, Chile, um senhor, juntamente com sua família observam três extraterrestres que surgem através de um raio de luz, emitido por um objeto pousado próximo à sua residência. Os seres recolheram amostras de pedras e retornaram para o objeto, partindo em seguida. Corria o mês de fevereiro.

No dia
6 de fevereiro, ocorre três contatos distintos (em regiões diferentes, horários diferentes e envolvendo testemunhas diferentes) com extraterrestres na cidade de Pirassununga (SP). No dia 7
de fevereiro, um OVNI de formato discoidal é observado em Pirassununga (SP). Haviam dois pequenos seres que flutuavam saindo do objeto.

Em
7 de março, um objeto luminoso é observado em Itaperuna (RJ). O objeto emitia luzes que variavam do vermelho ao amarelo-dourado. No dia 10
de março, três alienígenas seqüestram no Rio de Janeiro (RJ). Em outro lugar da capital do Rio de Janeiro, três alienígenas são observados.

No dia
de abril, um OVNI é observado na região de Campos (RJ). No dia 2
de abril, um OVNI pousa na região de Barra Seca, em Campos (RJ).

Em
20 de abril, o granjeiro Adelino Roque observa um forte raio de luz que o hipnotiza. Adelino acordou, algumas horas após, na cidade de Paranaíba, a 250 km do local onde perdeu a consciência. Adelino falece em 12 de junho de 1969
, de problemas de saúde surgidos após o contato.

Na noite de
20 de abril, um OVNI é observado na região de Campos (RJ). Na noite de de maio, um objeto luminoso de cor verde é observado na região de Campos (RJ). Em 4 de maio, José Antônio da Silva pescava na Fazenda dos Ingleses, próximo à Belo Horizonte (MG), quando um raio de luz o atinge, deixando-o paralisado. José Antônio é abduzido por humanóides de 1,20
metros de altura, sendo devolvido quatro dias depois.

No dia
14
de maio, um objeto em formato de bacia é observado na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. O objeto apresentava diversas luzes ao seu redor.

Em junho, um objeto aterrissa no estado de Iowa (EUA), sobre uma plantação de soja. As plantas de dentro do círculo ficaram queimadas e removidas. No mês de julho, Vivaldo dos Santos Paranhos observa um OVNI fazer evoluções sobre a pista do Aeroporto Internacional 2 de julho, na Bahia.

Continua

Nenhum comentário: