sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

1965 - Neste ano, ocorre um contato com extraterrestres em Watsonville, Califórnia (EUA). A testemunha, Sid Patrick, avista um disco pousado. Pouco depois ouviu uma voz que lhe pede para não ter medo e se aproximar do objeto. Dentro do objeto, havia diversos seres alienígenas, que comunicam-se em inglês, com a testemunha. O alienígenas afirmam que vinham de um planeta do Sistema Solar.

Em outro caso, um OVNI pousa na Austrália, deixando uma marca circular de três metros de diâmetro. Neste ano, em Hanói, capital do Vietnã, baterias antiaéreas soviéticas disparam contra um OVNI que responde disparando um raio que causa
200 mortos. Esta notícia foi publicada em jornais de todo o mundo em 1996, depois que a KGB liberou alguns documentos secretos sobre o incidente.

Em
18 de março, a Voskhod 2 perde comunicação com o controle em Terra, após a observação de um objeto desconhecido, que apareceu repentinamente. A cápsula com os astronautas só foi encontrada na região de Perm . No dia 19 de março, um OVNI é observado nos céus da praia de Icaraí (RJ). O objeto, que tinha formato circular, era bastante iluminado.

No dia
3 de abril, um oficial de polícia observa um OVNI no estado americano do Texas. O policial tinha um ferimento na mão esquerda. Durante a observação, sua mão machucada, que estava para fora do carro, formigou muito. Após o desaparecimento do objeto, o policial constatou que sua mão estava curada.

Em
23 de abril, um fazendeiro contata a tripulação de um disco voador aterrissado. Os seres eram semelhantes a seres humanos. O caso ocorreu numa cidadezinha no interior da Inglaterra. Em
junho, os astronautas da Gemini 4, James McDivitt e James White observam, fotografam e filmam OVNIs em órbita da Terra.

Em
19 de junho, um OVNI é observado em uma base científica do Chile, situado na Ilha Decepção, na Antártida. O objeto tinha coloração vermelha, verde e amarela. No dia 20 de junho, um OVNI é observado novamente na região da Ilha Decepção, na Antártida.

Em
1° de julho, um plantador de alfazemas observa um OVNI pousado com dois seres baixos recolhendo amostras de plantas e solo. Ao se aproximar para observar melhor, um dos seres apontou um aparelho desconhecido que o deixa paralisado. Os seres entraram no objeto e decolaram. Este caso ocorre na cidade de Valensole, na França.

No dia
2 de julho, um OVNI é observado por cientistas em uma base científica Argentina, situada na Ilha Decepção, na Antártida. O objeto tinha coloração vermelha e verde.

No dia
20 de julho, Raúl Eduardo Pereyra observa um OVNI entre Quilmes e Lomas, na Argentina. Do lado do objeto, havia um ser com 1,70 metros de altura, com cabelos ruivos puxados para trás. No dia 26 de julho, um OVNI é observado em Niterói (RJ). O objeto tinha o tamanho de um ônibus e o formato de cogumelo.

No dia
5 de agosto, um OVNI é observado no Rio de Janeiro (RJ). No dia 12 de agosto, o sargento Charles L. Moody é abduzido, em Alamogordo Novo México, por seres de baixa estatura.

No dia
12 de agosto, um misterioso objeto brilhante é visto cruzando sobre o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), durante uma partida de futebol. No mesmo dia, um objeto discoidal é observado sobre a Estação Central do Brasil, na mesma cidade.

No dia
14 de agosto, Marco Aurélio Barros dirige pela rodovia Fernão Dias, entre Itabira e Belo Horizonte, quando observa um OVNI de coloração branca, brilhante, semelhante a um trapézio luminoso. O objeto possuía 100 metros de diâmetro, aproximadamente, com 15 metros de largura e não emitia fumaça, nem barulho.

Em
20 de agosto, José A. Mesquita observa um OVNI próximo à Niterói (RJ). Em 10 de setembro, um extraterrestre de 70 cm de altura, com uma pele de aspecto estranho é vista em Bom Retiro (PE). Em 10 de setembro, dois OVNIs são observados por Antônio Pau Ferro da Silva, na cidade de Garanhuns (CE). De cada objeto, saem dois alienígenas com aproximadamente 70 cm de altura.

No
mês de novembro, um casal assistia televisão quando houve uma interferência provocada por um OVNI, que fez com que o aparelho de televisão se desligasse. Uma das testemunhas foi verificar a causa da interferência no lado de fora da casa. A testemunha logo apresentou febre, vindo a falecer 48 horas após o avistamento. Durante a autópsia, descobriu-se que os órgãos internos estavam "cozidos".

Em
18 de novembro, extraterrestres com aproximadamente 1,20 m de altura são observados em Canhotinho (CE). Os seres tinham pele marrom, barba e uma banda luminosa no tórax.

Em
18 de novembro, extraterrestres de 1,20 de altura são observados em Mogi das Cruzes (SP). Os alienígenas desaparecerem misteriosamente perante as testemunhas. Em 4 de dezembro, os astronautas James Lovell e Frank Bormann, da Gemini 7 avistam um OVNI esférico, próximo à cápsula espacial.

No dia
9 de dezembro, um gigantesco OVNI é observado nos céus do meio-oeste dos Estados Unidos. O objeto deixou uma cauda de fumaça que ficou visível durante algum tempo. No dia 16 de dezembro, diversas testemunhas avistam um homem vestido com uniforme brilhante. Um ferroviário afirma que o ser entrou na sala em que se encontrava e rasgou parte de um jornal. Ao ir embora, levou consigo um pouco de petróleo.

Continua

Nenhum comentário: