sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

1966 - Na noite de 21 de março, um objeto luminoso é observado, próximo à um desfiladeiro. No local, são encontrado níveis de radiação acima do normal, além da contaminação do solo com o elemento boro. Em 25 de março, um enorme objeto não identificado é observado por dois oficiais do condado de Lucas, Toledo, no estado de Ohio (EUA).

Em
29 de março, um objeto de brilho alaranjado é observado sobre a cidade de Berea, Ohio (EUA). Em de abril, um OVNI é observado por dois policiais, no estado americano de Ohio (EUA). No dia 2
de abril, um OVNI é observado próximo ao Monte Campelo, na Galícia, Espanha.

No dia
18 de julho, é observado um OVNI sobre a cidade de Bayton, no estado americano de Texas. No dia 23
de julho, Julian Sandoval, que trabalhava no Projeto Apollo, avista um OVNI no estado do Novo México (EUA).

No dia
17 de agosto, dois técnicos em eletrônica morrem misteriosamente no Morro do Vintém, no Rio de Janeiro. As vítimas foram encontradas mortas com as máscaras de chumbo que usavam no trabalho. O episódio ficou conhecido como o Caso das Máscaras de Chumbo.
Maiores Informações.

Em
26 de agosto, um cientista do Centro de Vôo Espacial de Marshall, Alabama, avista uma formação de OVNI`s em Fort Payne. Os OVNI`s apresentavam cor variando do branco ao laranja. No dia 28
de agosto, são observados quatorze extraterrestres que vestiam uniforme verde e usavam capacete com antenas. O caso ocorreu em Tupanciretã (RS).

Em
14 de setembro, os astronautas da Gemini 11 observam um OVNI, com um "homem alado", próximo à cápsula espacial. No dia 23
de setembro, vários OVNIs são observados desde Virgínia até Chicago, nos Estados Unidos. Quatro pilotos do Aeroporto Internacional O'Hare, de Chicago, relataram fenômenos para a torre de controle.

Em
21
de outubro, um objeto luminoso amarelo no centro e vermelho nas bordas, aparece em S. George, Minnesota (EUA). Na missão da Gemini em novembro, James Lovell e Edwin Aldrin observam quatro objetos em formação no espaço.

Em
13 de novembro, Ralph Ditter obteve duas fotos de um OVNI. O tipo de objeto fotografado foi observado várias vezes durante aquele ano. Em duas ocasiões, as testemunhas eram oficiais de justiça.Em 22
de novembro, um OVNI é observado sobre Nova York (EUA).

Na noite de
8 de dezembro, um OVNI, que apresentava luzes brancas e vermelhas, é observado no Rio de Janeiro. Em 31
de dezembro, um OVNI persegue um avião que partiu de Fortaleza (CE) em direção à São Paulo (SP). O avião apresentou problemas durante o vôo, tendo ocorrido um curto circuito no painel de controle do avião.

A tripulação perdeu os sentidos só recobrando mais tarde. A hipótese mais provável é de que o OVNI tenha controlado o avião até o pouso no Aeroporto de Congonhas, visto que todos que estavam a bordo do avião estavam inconscientes.

Continua

Nenhum comentário: