sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

Em 5 de dezembro, cinco aviões Avengers desaparecem na região conhecida como Triângulo das Bermudas. Neste lugar cogita-se a existência de uma base extraterrestre.

1946 - Neste ano, uma onda de aparições de OVNIs ocorre na Suécia, sendo registrado em apenas um ano mais de mil observações . No dia 4 de março, o lavrador João Prestes Filho é atingido no braço por uma luz misteriosa, que vem do céu. Algum tempo depois, surgem diversas feridas, que espalham-se pelo corpo. Algumas horas após, seu corpo começa a se desfazer em pedaços. João Prestes falece algumas horas após ter sido atingido pela luz. Caso ocorrido em Araçariguama (SP).
Maiores Informações

No
mês de maio, um grande objeto flamejante é visto na Suíça. Neste mesmo mês, é observado um "charuto voador" em plena luz do dia, sobre Suíça. - No dia 10 de junho, vários OVNIs são avistados na Finlândia e Suíça. - No dia 18 de julho, ocorrem diversas aparições de OVNIs na Noruega. - No dia 19 de julho, um OVNI é observado na Suíça. Milhares de observações são registradas na Europa e na Ásia

1947 - Nesta mesma década, extraterrestres são vistos dentro de um OVNI em forma de triângulo muito luminoso, no Rio de Janeiro (RJ). Em Bom Sucesso (RJ) ocorre um contato com tripulantes de um OVNI.








Kenneth Arnold, ao lado de seu avião, na época do avistamento


No dia 24 de junho, Kenneth Arnold, piloto civil norte-americano, ao participar das buscas de um avião desaparecido, avista nove pires voadores sobre o monte Rainier, no estado de Washington (EUA). Em 29 de junho, diversos cientistas observam um grande disco voador na região de White Sands, Novo México (EUA).

Continua

Nenhum comentário: