sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

No dia 2 de outubro, um OVNI pousa na Fazenda de Jacob Müller, na Chapada Diamantina (BA). No local do pouso, a área ficou queimada. Havia, também, a presença de dois sulcos no solo. Em 24 de outubro, um OVNI triangular é fotografado por um satélite meteorológico NOAA 12.

Na noite de
2 de novembro
, o Júlio Antônio filmava a aparição de diversas luzes no céu, quando sofreu um ataque cardíaco. A fatalidade não foi provocada pelos objetos observados, mas sim pela aproximação de um automóvel com farol alto, que causaram a impressão de se tratar de uma nave extraterrestre.

Em
13 de novembro, um objeto luminoso é observado em Mucugê, na Bahia. Na noite de 18 de novembro
, o Sr. Francisco Costa observa um OVNI sobre uma montanha próxima. No dia seguinte, ao chegar ao local, é empurrado por uma força estranha e sofre um lapso de memória.

Em
21 de novembro
, um objeto branco em forma de meia lua é observado sobrevoando a cidade de Guarujá (SP), durante quinze minutos.

Na noite de
30 de novembro
, um objeto esférico de tamanho médio é observado na cidade de Morro do Chapéu, na Bahia. O objeto desceu em um campo de futebol, num bairro da periferia da cidade.

Em
30 de novembro, Tuxi, pequena localidade situada ao sul da China é visitada por um OVNI e destruída por ele. A área afetada mede 3 km de comprimento, por 300
metros de largura.

No dia
11 de dezembro, dois extraterrestres de 1,10
de altura são observados em Tietê, (SP). Os seres tinham quatro dedos nas mãos, olhos grandes, e rasgos no lugar do ouvido e do nariz.

Continua

Nenhum comentário: