sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

1967 - Neste ano, Geraldo Bichara sofre uma abdução em Três Corações (MG). Os raptores tinham 1,40 m de altura, cabelos vermelhos, e arrepiados, nariz pontudo, quase tapando a boca e rosto rosado. Vestiam trajes alaranjados.

No dia
25 de janeiro, Betty Andreansson é abduzida por um OVNI. O Caso Betty Andreansson é um dos mais polêmicos da história da Ufologia. Em 20 de março, uma família observa OVNI`s no céu. Mais tarde, tiveram um contato com cinco seres em uma estrada.
Maiores Informações.

Em julho, um industrial alemão é contatado por seres extraterrestres que afirmaram que eram procedentes do planeta Iarga. Em 30 de julho, o barco Naviero detecta um objeto não identificado no mar. A tripulação observa o objeto submergir a 30 metros do barco. O OSNI (objeto submarino não identificado) aumentou sua velocidade e desapareceu.

No dia 3 de agosto, Jonil Feydit Vieira seguia de jipe para a cidade de Miguel Pereira (RJ), quando foi seguido por um OVNI. Em 13 de agosto, ocorre o Caso Crixás , no estado de Goiás. Inácio de Souza, é atingido por um raio de luz disparado por um OVNI. Inácio morre 59 dias depois de leucemia aguda.
Maiores Informações.

No dia
14 de agosto, um OVNI incandescente é observado em São Simão (SP). No dia 29 de agosto, duas crianças, François e Anne Maria Delpeuch, observam quatro seres, de 1 metro de altura, próximos a um objeto esférico que emitia uma luz muito forte. Ao perceberem a presença das testemunhas, os seres voam para dentro do objeto que decola. Caso ocorrido em Village Cussac, França.

Continua

Nenhum comentário: