sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

No mês de abril, dois soldados da Polícia Militar Rodoviária, observam um disco voador luminoso em um morro próximo à Guaratinguetá (SP). Em Piracicaba (SP), é observado um objeto voador semelhante a um ônibus luminoso, com cinco janelinhas ao redor. O objeto flutuava silenciosamente sobre a região.

No dia
13 de abril
, Jorge Possinolo observa um conjunto de luzes multicoloridas, dispostas em círculo, que acendiam e apagavam alternadamente. Havia algumas janelas ao redor do objeto. O avistamento se deu próximo à Capivari (SP).

Na noite de
14 de abril
, um objeto luminoso é observado no Canal de Bertioga (SP). O objeto emitia luzes multicoloridas, e não emitia som algum.

No dia
16 de abril
, um objeto discóide é observado em um sítio na região de Passa Tempo (MG). O objeto chegou a pousar no local.

No mês de maio, Roberto Augusto da Silva observa um OVNI que planava sobre a estrada, durante uma noite. A testemunha atirou contra o objeto, com uma pistola. Não houve qualquer reação por parte dos visitantes, que partiram pouco depois.

No mês de maio, um OVNI é observado na região da Represa dos Alagados, em Carambeí, Ponta Grossa (PR). O objeto, que foi observado durante quase duas horas, tinha formato arredondado, levemente ovalado, emitia uma intensa luz vermelha, e foi observado por dezenas de pessoas na região.
Pesquisa do GEPUC.

No dia
6 de maio
, por volta da meia noite, um OVNI é filmado por quase 10 minutos no bairro Santa Mônica, em Vila Velha (ES).

Em
12 de maio
, um OVNI é fotografado sobre uma base militar na cidade de Pelotas (RS). As testemunhas não notaram nenhum objeto voador no momento da foto, só vindo notá-lo após a revelação.

Continua

Nenhum comentário: