sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

No início de agosto, um objeto voador luminoso é observado em Santa Bárbara do Oeste (SP). No dia 6 de agosto, um objeto discoidal é observado em Santa Bárbara do Oeste (SP).

Na noite de
9 de agosto
, Dagoberto Godoy, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), avista um objeto luminoso, que apresentava as cores alaranjada, vermelha, verde e azul. O objeto fazia movimentos verticais.

No dia
11 de agosto
, um grande objeto voador não identificado é observado e filmado em Cutral-Có, Argentina. Durante a aparição houve black-out na cidade, parada nos motores de veículos e uma forte ventania que parecia convergir para o OVNI.

No dia
12 de agosto
, um objeto luminoso é observado em Santa Bárbara do Oeste (SP), pela senhora Olga Regina Leandro.

No dia
15 de agosto, luzes estranhas são observadas no céu da cidade de Crescent City, nos Estados Unidos. Em 16 de agosto, um alienígena com 1
metro de altura é observado em Boa Vista do Tupim (BA). O alienígena estava vestido com um macacão verde, com um círculo luminoso, e usava um capacete transparente. O ser levantou os braços e voou.

No dia
16 de agosto, um objeto esférico é observado em Passa Tempo (MG). Em 22 de agosto
, Wilson Queiros Fonseca, juntamente com alguns amigos observa um objeto luminoso redondo, com luz alaranjada, que voava rapidamente pelos céus da cidade de Remanso (BA).

No dia
25 de agosto
, vários objetos não identificados são observados na região de Crescent City (EUA), por aproximadamente 60 pessoas.

No dia
26 de agosto, três seres são observados próximos de um OVNI pousado. Tinha aproximadamente 50
centímetros de estatura e vestiam roupa branca. Este contato ocorreu em Piracicaba (SP).

Continua

Nenhum comentário: