sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

1955 - No mês de maio, uma nave que flutuava a um metro do solo é observada numa cidade ao norte da França. Junto ao objeto, havia dois seres baixos vestindo escafandro, que recolhiam alguma coisa do solo. No mês de agosto, são observados vários seres estranhos, com aproximadamente um metro de altura, boca grande, olhos brilhantes amarelos.

Uma das testemunhas dispara várias vezes contra as criaturas, sendo que no dia seguinte nenhum corpo foi encontrado. O caso ocorreu no estado americano de Kentucky (EUA).
Maiores Informações. Em outubro, vários OVNIs são observados na Rússia.

No
mês de outubro, um objeto sobrevoou a Ilha das Cabras, no litoral de São Paulo. No mês de novembro, um ser alienígena é observado em Boa Vista dos Ramos (AM). Era alto, e tinha o rosto coberto. O ser emitiu um raio em direção à testemunha que teve febre, náuseas, tremores e calafrios.

1956 - Na noite de 16 de junho, o Sr. João de Freitas Guimarães mantém contatos com seres altos e louros, que o convidam a entrar em uma nave pousada nas proximidades. Foi marcado um novo encontro entre o Sr. Guimarães e os tripulantes do OVNI, mas que por variadas razões não aconteceu. Maiores informações

No dia
8 de agosto, a tripulação do Yamacraw, navio da guarda costeira americana, presencia fenômenos estranhos na região do Triângulo das Bermudas. Em 13 de agosto, radares ingleses detectam um objeto desconhecido que se movia a mais de 15.000 quilômetros por hora. As vistorias indicavam que o radar funcionava normalmente. A velocidade do objeto é impossível para os aviões da época.

Continua

Nenhum comentário: