sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Capa do jornal Roswell Daily Record noticiando a queda do OVNi em Roswell, em 2 de julho de 1947. A capa do jornal é do dia 3.

No dia 2 de julho, um objeto não identificado cai na região de Corona, próxima à Roswell, Novo México (EUA). Os destroços são encontrados no dia seguinte pelo fazendeiro Willian MacBrazell. O incidente fica conhecido como o Caso Roswell.

Em outro local, são encontrados mais destroços, além de corpos de seres baixos, pele cinzenta, cabeça grande e olhos negros. Alguns dias depois, começa uma campanha de ridicularização e deboche, em torno do assunto, que dura até hoje.

No dia
3 de julho, o astrônomo amador John F. Cole observa 10 objetos. No dia 4 de julho, são observados mais de 10
objetos voadores sobre a cidade de Portland, Oregon (EUA).

Em
7 de julho, um avião P-38, da Força Aérea Americana, dispara contra um OVNI sobre o Parque Nacional de Yellowston, na Flórida (EUA). O OVNI, ao explodir, abre-se em duas partes. Segundo informações, os restos do objeto não foram encontrados. Ainda em 7 de julho, vários objetos discoidais são observados sobre Portland, estado de Oregon (EUA).

No dia
23 de julho, o topógrafo José C. Higgins testemunha o pouso de um objeto, em formato de disco, na colônia Goio-Bang, no estado do Paraná. Do objeto saem entidades de 1,80 m de altura com roupas brilhantes, que se comunicam através de gestos com a testemunha.
Maiores Informações. No dia 14 de agosto, ocorre um contato com tripulantes de um OVNI em Vila Santina, Carnia (Itália).

Continua




Nenhum comentário: