sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

Lady Snippy, nas condições em que foi encontrada


No dia 7 de setembro, o cavalo da raça appaloosa Snippy desaparece misteriosamente. Dois dias depois, Snippy é encontrado mutilado. Ele estava descarnado do pescoço para cima, sem órgãos internos e sem sangue. Todos os cortes e incisões foram muito precisos.

Além disto, constatou-se que predadores não se aproximaram dos restos do animal. Casos como este se tornaram freqüentes, deste então. No dia
14 de setembro, extraterrestres com 2,0 metros de altura são observados em Belo Horizonte (MG). A testemunha do contato foi ameaçada por um dos alienígenas e prestou queixa na polícia.

No dia
12 de outubro, quatro alienígenas são observados em Santo Antônio do Tauá (PA). Em 24 de outubro, dois guardas rodoviários ingleses, Roger Willey e Clifford Wilcott, observam passar no céu um objeto voador semelhante a uma cruz brilhante. O objeto tinha um extraordinário poder de aceleração. Em 2 de novembro, dois índios avistam um OVNI, que paralisa seu automóvel,. Do objeto, sai um ser extraterrestre de 1 metro de altura.

No dia
24 de novembro, Ugo Battaglia e Carlos Alberto do Nascimento observam o pouso de um OVNI em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). Próximo ao objeto, haviam alguns seres de aspecto estranho. Em 2 de dezembro, ocorre uma abdução em General Câmara (RS). Em 7 de dezembro, um ufólogo chamado Hans Lauritzen é curado de uma hepatite, após o contato com um OVNI.

Continua

Nenhum comentário: