sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

Barney & Betty Hill

Na noite de 19 de setembro, Barney e Betty Hill sofrem uma abdução, quando trafegavam por uma rodovia americana, próximo de New Hampshire (EUA).

Mapa Estelar produzido a partir das lembranças de Betty Hill


Os abdutores apresentaram um mapa estelar à Betty Hill, onde foi possível descobrir que os alienígenas vinham da estrela Zeta Reticuli, à 33 anos-luz de distância da Terra. Em 2 de outubro, várias pessoas observam um OVNI de coloração acinzentada sobre a cidade de Salt Lake City, no estado americano de Utah.
1962 - Neste ano, surgem boatos sobre a queda de um objeto não identificado na região de Alamogordo, Novo México (EUA). Neste ano, ocorre uma abdução em Alegrete, Rio Grande do Sul. O ser observado possuía barba e tinha aproximadamente 1,90 de altura.

Em outro caso, extraterrestres de
1,20 de altura, cabelos longos e barba vermelha, são observados no município de Bebedouro (MG). Em Minas Gerais, um OVNI com cúpula transparente é observado. Dentro do objeto havia um tripulante.

Em Desterro de Entre Rios (MG), extraterrestres semelhantes a ratos tentam cercar automóvel da testemunha.Esta joga o carro em cima dos seres. Os aliens pulam fora da estrada e dirigem-se para um OVNI em forma de chapéu, que estava pousado próximo.

No dia
18 de março, um OVNI é observado por uma expedição africana, na Antártida. O objeto era muito luminoso e foi observado por volta das 20:00 GMT. No dia 18 de abril, um objeto não identificado cai próximo à base aérea de Néllis, no estado do Nevada (EUA).

Ainda no
mês de abril, Joseph A. Walker, piloto da NASA, filma diversos objetos voadores não identificados, quando voava em um X-15. Em 07 de
julho, um OVNI é observado na Base Hallett, na Antártida. No dia 17 de julho, Robert White, piloto da NASA, observa um OVNI, quando voava em um X-15.

No dia
26 de julho, extraterrestres com 1,50 de altura são observados em Carazinho (RS). Os seres usavam uma espécie de capacete luminoso. No mês de agosto, um extraterrestre parecido com um boneco Michelin aparece para algumas pessoas e desaparece repentinamente. O caso aconteceu em Itabirito (MG).

Continua

Nenhum comentário: