sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

1896 - No dia 18 de novembro, em Sacramento, Califórnia, é observado um estranho objeto voador, que é avistado por volta das 21:00 hs, em São Francisco e Oakland (EUA). No dia 22 de novembro, em São Francisco, é registrado a observação de um estranho objeto voador. Nesse ano acontece uma incrível onda de avistamentos de estranhos objetos nos Estados Unidos, em alguns contatos, os tripulantes dos objetos chegaram a manter contatos com testemunhas.

1899 - No dia 10 para 11 de agosto, o senhor Jules Jarlot observa a presença de um objeto de cor vermelha no céu. 1902 - No dia 10 de maio, vários objetos voadores coloridos são observados na região de Devon, na Inglaterra. Os objetos voavam a grande velocidade pelo céu.

1903 - Na noite de 9 de agosto, é observado um objeto voador de coloração avermelhada, sobrevoando a região de Argenteuil, na França. 1904 - Na manhã do dia 28 de fevereiro, três discos voadores, que voavam em formação, são observados nos céus da Califórnia (EUA).

No dia
29 de março, é observada uma luz muito brilhante na região de Cardiff, no País de Gales. 1905 - Em 2 de abril, é observado um grande objeto de formato ovalado sobre a região de Cherbourg, na França. No dia 2 de outubro, um objeto luminoso é observado em Silshee, na Califórnia (EUA). 1909 - Nas vésperas do Natal, são observados objetos voadores não identificados nas regiões de Worcester, Boston e Willimantic, nos Estados Unidos.

1910 - No dia 5 de fevereiro, é observado um enorme objeto discoidal, de coloração amarelo-ouro. O avistamento ocorreu na região de Idaho, no estado de Washington (EUA). 1912 - No mês de maio, A. H. Savage, escritor inglês que visitava o Brasil, observa um objeto luminoso na localidade de Campo Areal, no Mato Grosso.

1915 - No dia 28 de agosto, uma tropa do Batalhão inglês de Fourth Norfolk desaparece em meio a um nevoeiro. Um grupo de soldados da Nova Zelândia observa o ingresso dos soldados no nevoeiro. O caso aconteceu na península de Gallipoli, na Turquia e até hoje não foi encontrado qualquer sinal dos soldados desaparecidos.

1935 - No dia 21 de setembro, um estranho objeto voador é observado em Juiz de Fora (MG). 1939 - Neste ano, ocorre um contato direto com entidades extraterrestres, na região de Coroaci (MG). Os alienígenas indicaram para a testemunha, um garimpeiro, o local de uma jazida de mica.
Maiores Informações

Continua

Nenhum comentário: