sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

No dia 29 de setembro, dois motoristas observam objetos luminosos coloridos fazendo evoluções. O caso ocorreu em Capivari (SP), na rodovia SP-304, que liga à cidade Santa Bárbara do Oeste. O objeto foi observado por policiais rodoviários que faziam rondas pela região.

Na noite de
29 de setembro
, na Fazenda Bom Retiro, na cidade de Santa Bárbara do Oeste. Alice Afonso Soares observa um grande OVNI luminoso sobre o quintal. A testemunha teve sonolência após o contato, irritação nos olhos, e dores de cabeça.

No início de outubro, Décio Gonçalves de Oliveira observa uma luz muito forte em Motas, Aparecida. Na noite de
1° de outubro
, dois pescadores observam um OVNI iluminado posar na Ilha do Major em São Vicente (SP). O objeto deixou marcas no local do pouso, que depois foram analizados.

Na noite de
2 de outubro
, Maria dos Santos observa um grande objeto luminoso, na Praia do Indaiá, em Bertioga (SP). Além deste grande objeto, outros dois foram observados. Outra testemunha do ocorrido foi Romualdo Martins.

No dia
2 de outubro
, um OVNI brilhante é observado na região de Gaberville. O objeto desapareceu de súbito, após um clarão.

Em
5 de outubro
, à meia noite, foi filmado um OVNI que emitia luzes vermelhas, verdes e violetas. O objeto estava na cidade de La Puerta, Argentina.

No dia
8 de outubro
, vários OVNI`s são detectados em radar, o que leva a Força Aérea do Chile a enviar caças para averiguação. Várias pessoas em terra observaram os objetos.

No dia
12 de outubro
, três objetos esféricos voadores são observados nos céus da cidade de Curitiba (PR).Maiores informações.

Continua

Nenhum comentário: