sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

No dia 13 de maio, um OVNI é observado em Quixadá (CE). O objeto surgiu por trás de uma montanha, clareando tudo ao seu redor.

Na madrugada de
26 de maio
, Waldeck Araújo de Moura observa um OVNI que perturba o rádio do automóvel da testemunha. O objeto apresentava grandes velocidades e iluminava tudo ao seu redor. Caso acontecido na estrada entre Ceará-Mirim e João Câmara (RN).

No mês de junho, fenômenos luminosos ocorrem em João Câmara (RN). Bolas luminosas cortam o céu, se aproximando das testemunhas e alterando seu formato.

No mês de julho, é encontrado uma substância de aspecto gelatinoso em um local de pouso de OVNI no aeroporto de São Carlos de Bariloche.

No mês de julho, várias pessoas observam um OVNI sobrevoar o Morro do Pelado e o Morro do Baú, em Ubá (SP). O objeto luminoso se divide em quatro partes, que se unem pouco depois.

Em
17 de julho
, um OVNI persegue um helicóptero militar Dolphin, na região de Pouso Alegre (SP). A perseguição foi filmada pelos militares que estavam no helicóptero. A filmagem está em poder dos militares.

Em
20 de julho, um vigia observa um OVNI sobrevoar uma usina em Missão Velha (CE). No dia 22 de julho
, um OVNI é observado na cidade de Vilhena. Vilson Ribeiro garante ter sido contatado por alienígenas baixos que o levaram para um disco voador.

No dia 29 de julho, uma esquadrilha composta de 24 discos voadores é observada em Piracicaba (SP). Em 31 de julho, um avião comercial, que se preparava para aterrissar no aeroporto de São Carlos de Bariloche, é seguido por um estranho objeto voador. O fenômeno foi confirmado por um outro avião que passava pela região. Também houve black-out no aeroporto, durante a aparição.

Continua

Nenhum comentário: