sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

1958 - Em Lages (SC), são observados dois alienígenas com aproximadamente 2,0 metros de estatura, vestindo macacão. No mês de janeiro, uma mulher avista seres estranhos e um OVNI, perto de Niagara Falls (EUA). Em 16 de janeiro, por volta do meio dia, Almiro Baraúna fotografa um disco voador sobrevoando a Ilha de Trindade. Maiores Informações
Uma ampliação de uma das fotografias obtidas por Almiro Baraúna, na Ilha de Trindade


Em 26 de fevereiro, a tripulação de um navio rebocador avista um OVNI, no Segundo Distrito Naval, na região da Baía de Camanú (BA). No dia 14 de maio, Arthur Berlet observa um OVNI pousado na zona rural de Sarandi (RS). Arthur foi abduzido e levado ao planeta Acart, que seria a origem de seus raptores. Em 20 de dezembro, uma testemunha é atacada por quatro seres que tentaram levá-lo para dentro de um disco voador pousado. Os seres tinham 1,00 de altura, e forma amorfa.

1959 - No mês de janeiro, Leonard Hewins observa um OVNI com uns 10 metros de diâmetro. Do objeto saem 4 seres com aproximadamente três metros de altura. No dia 21 de janeiro, uma ocorre uma possível queda de um OVNI, sendo resgatado um ser humanóide, que mais tarde veio a falecer. A queda teria acontecido em Gdynia, na Polônia.

Em fevereiro, uma esquadrilha de OVNI`s é observada sobre Washington (EUA). No dia 24 de abril, Hélio Aguiar consegue obter diversas fotos de um OVNI sobre a praia de Piatã em Salvador (BA). Em 25 de abril, um extraterrestre usando capacete embaçado e roupa do tipo plástico, é observado em São Paulo.

No dia
17 de maio, um OVNI é observado por Eny Fagundes, no Estado de Minas Gerais. O objeto de coloração violeta intensa manobrava no céu escuro. No dia 19 de junho, dois alienígenas são observados em Pinhal (SP). Em 27 de julho, religiosos avistam OVNIs sobre Papua, Nova Guiné. Durante o avistamento puderam distinguir quatro seres dentro do objeto. Houve comunicação através de sinais luminosos e acenos entre os seres e os religiosos.

1960 - Em janeiro, são observados seres semelhantes a borboletas, em West Virgínia, nos Estados Unidos. Possuíam asas, olhos brilhantes, e cabeça pequena. Em 5 de fevereiro, são observados vários objetos estranhos sobre a região de Hollywood, Califórnia (EUA).

No
mês de abril, três luzes brilhantes, de coloração azul claro, sobrevoam o bairro da Urca, no Rio de Janeiro (RJ). Na madrugada do dia 14 de maio, Raimundo Sulino observa dois OVNI`s pousados. Ao lado dos objetos, via-se três alienígenas baixos, com pele bem clara que acenam para Raimundo. O caso ocorreu em Paracuru (CE).

Continua

Nenhum comentário: