sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

No dia 26 de agosto, um objeto luminoso de cor amarela é observado na rodovia MG-270, em Minas Gerais. O objeto pousou próximo de dois motoqueiros. No dia 30 de agosto, Onivaldo Podenciano observa um OVNI em Rio Claro (SP).

Na madrugada de
31 de agosto
, Jorge Divino Pereira é abduzido por um OVNI. A testemunha tem insônia, dores de cabeça e vômito, após o contato. Seus olhos ficam inchados e irritados. No mesmo dia do seqüestro, ufólogos e jornalistas vão ao local investigar o Fenômeno, quando testemunham o aparecimento de luzes sobre as montanhas. As luzes não eram de nada conhecido (balões, aviões, meteoros, etc.).

No mês de setembro, um objeto metálico cai em Parnarama (MA), abrindo uma cratera de
8
metros de diâmetro, por 10 de profundidade.

Em
1° de setembro
, luzes não identificadas são observas em Aparecida (SP) por uma equipe composta por ufólogos e jornalistas.

No dia
3 de setembro
, um policial estava dirigindo por uma rodovia no estado do Texas (EUA). O policial estava com um ferimento no dedo indicador da mão esquerda. Em dado momento, surge um OVNI do lado direito da estrada. Um facho de luz atinge o braço do policial, provocando uma sensação de calor intenso. Mais tarde, o policial percebeu que seu dedo estava curado.

No dia
7 de setembro, um OVNI é observado durante um incêndio, em Motas, Aparecida (SP). Em 9 de setembro
, um OVNI é observado em Sete Lagoas (MG). O objeto emitia as cores vermelho, azul e branco.

No dia
19 de setembro, um objeto não identificado é observado por um militar na região de Crescent City (EUA). Na madrugada de 24 de setembro, Edson Robeto Marcelo trafegava pela SP-306
, entre Santa Bárbara e Capivari, ambas no estado de São Paulo, quando perdeu a consciência após observar um objeto luminoso.

Em
27 de setembro
, um objeto luminoso de grandes dimensões paira sobre o automóvel de um casal, que entrou em pânico. O caso aconteceu em Monte Mor (SP).

Continua

Nenhum comentário: