sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

1970 - Neste ano, ocorre um contato com uma entidade extraterrestre na Finlândia. No dia 28 de março, um OVNI é observado em Cabo Frio (RJ). Em 6 de maio, um OVNI é observado em Petrópolis (RJ).

No mês de junho, um objeto discoidal é observado na Praia do Leblon, no Rio de Janeiro (RJ). No dia 21 de junho, um objeto discoidal é observado em uma praia no Rio de Janeiro (RJ). Dentro do objeto haviam dois seres baixos e robustos. Ao partir, o objeto lançou uma sonda que examinou a região por baixo da água do mar.

No dia 5 de julho, um objeto luminoso é observado em Ipanema, no Rio de Janeiro (RJ). No dia 30 de agosto, o vigia Almiro Martins de Freitas observa um objeto luminoso multicolorido sobre a represa de Itatiaia, em Rezende (RJ). O vigia dispara duas vezes contra o objeto, antes de ser atingido por um feixe de luz disparado pelo objeto. Tal feixe luminoso cegou a testemunha.

Em 22 de setembro, uma pessoa levita de seu carro para um OVNI e observa alienígenas com 50 centímetros de estatura, que se comunicam telepaticamente com a testemunha. Em 31 de outubro, um OVNI levita e captura um bezerro na fronteira entre Brasil e Argentina.

No dia 24 de novembro, um OVNI é observado próximo ao aeroporto do
Galeão, no Rio de Janeiro (RJ). O objeto tinha formato discoidal. No dia 20 de dezembro, um OVNI redondo e transparente é observado. Um extraterrestre de 90 cm de estatura é observado. Caso ocorrido em Itaperuna (RJ).

1971 - Em 31 de janeiro, é lançada a Apollo 14. Novamente são fotografados e filmados OVNIs no espaço e estruturas aparentemente artificiais na Lua. No dia 13 de junho, o ufólogo James E. McDonald é encontrado morto com um tiro na cabeça. Assim como outros casos similares, sua morte continua inexplicado.

Em 26 de julho, é lançada a Apollo 15, que documenta naves extraterrestres e construções estranhas na superfície da Lua. No dia 11 de agosto, um OVNI é observado nas proximidades da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (RJ). O objeto tinha formato elíptico e emitia luz alaranjada. O objeto era maior que um Boeing. Do aparelho, saíam outros menores.

No dia
22 de setembro, Paulo C. Silveira é abduzido por seres de aproximadamente 70 cm de altura, que tinham o braço "estendido" em ângulo reto, em relação ao corpo. O caso ocorreu em Itaperuna (RJ).

No dia de outubro, várias pessoas avistam um OVNI sobre a fábrica de produtos de beleza na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O objeto, que tinha coloração rosada no centro, foi fotografado. No dia 2 de novembro, um OVNI pousa em Delphos, Kansas, nos Estados Unidos. No local do pouso, o solo ficou afetado pela radiação do objeto.

No dia 4 de novembro, um OVNI é observado sobre uma fábrica de produtos de limpeza na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O objeto emitia luz amarela-avermelhada. Na mesma noite, são observadas luzes estranhas sobrevoando a cidade de Petrópolis (RJ). No dia 9 de dezembro, um OVNI é observado em Campos (RJ), próximo ao rio Muriaé. O objeto era redondo, luminoso e emitia raios flamejantes de cores verde e vermelho.

1972 - Neste ano, uma grande onda ufológica atinge Porto Rico e região. Em Passa Tempo (MG), um alienígena com 1,10 de altura é observado. Neste ano, um ser pequeno, com cabelos amarelos, boca fina, nariz e ouvidos como buracos é observada em Curitiba, Paraná.

Em 17 de fevereiro, dois aliens são vistos em Sobral (CE). No dia 24 de fevereiro, um grande objeto em forma de sino é observado próximo à Petrópolis (RJ). O objeto emitia luz azulada. No dia 7 de abril, dois alienígenas são observados em Pelotas (RS). No dia 16 de abril, é lançada a Apollo 16, que volta com novas fotos e filmagens de OVNIs e estruturas não naturais existentes na Lua.

Em 21 de maio, um OVNI é fotografado por Antônio da Silva Menezes, no bairro Liberdade, em Salvador (BA). Em junho e julho, vários casos são registrados em Minas Gerais. Em um dos casos registrados, um OVNI foi visto pousado no município de Jequitibá, próximo à Baldim (MG).

No dia
11 de junho, um alienígena é observado em Pelotas (RS). No dia 25 de julho, são observadas luzes não identificadas nos céus de São João da Barra, Travessos, Atafona e Muriaé, no Estado do Rio de Janeiro. Em 26 de julho, um OVNI é observado na região de Campos (RJ). O objeto emitia luz verde, vermelha, cor de rosa e laranja.

No dia
26 de julho, um OVNI é observado sobre um estádio de futebol. O objeto era arredondado, intensamente iluminado e emitia luzes que variavam do vermelho ao azulado. No dia 11 de agosto, um OVNI é observado em Campos (RJ).


Continua

Nenhum comentário: