sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

Uma das fotografias obtidas pela missão Apollo 11

Em 16 de julho, é lançada a Apollo 11, que 'oficialmente' levaria os primeiros astronautas que pisariam na Lua. Durante toda a missão, a cápsula é seguida por objetos não identificados, que são Fotografados e Filmados . Em 20 de julho, Neil Armstrong e Edwin "Buzz" Aldrin aterrissam na Lua e avistam naves pousadas em solo lunar. É claro que a NASA censurou estes registros da missão, assim como fez em outras ocasiões, com as missões Mercury e Gemini.

No dia
19 de agosto, um objeto luminoso de coloração azul-clara e pairando sobre o solo é observado em Araruama. Ao lado do objeto haviam alguns seres baixos, de aspecto estranho. Em 2
de outubro, são observados alienígenas baixos, que usavam roupas da era romana de cor azul. A testemunha, Turíbio Pereira, é paralisada por um raio luminoso disparado de um OVNI semelhante a um Karman Ghia. O caso ocorreu na cidade de Lins (SP).

No dia
9 de outubro, Amaro Lochet avista um OVNI em Makalle, Chaco, Argentina. Dentro do OVNI, haviam três seres com 0,8 metros de altura, cabelos longos e um único olho claro. No dia 15
de outubro, ocorre uma abdução no Rio de Janeiro. Os alienígenas observados eram baixos, tinham pele verde, pés semelhante ao dos patos e orelhas parecidas com a de um rato.

Continua

Nenhum comentário: