sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

No mês de junho, um alienígena alto, com cabelos longos e louros, vestindo macacão verde é observado em Boa Vista dos Ramos (AM). No mês de junho, um círculo misterioso aparece em uma plantação de centeio, na cidade de Fulék, Eslováquia.

Em
21 de junho, um circulo perfeito de 36 metros de diâmetro apareceu em uma plantação de trigo, próximo da cidade de Szekesfehervar, na Hungria. Foi detectada radiação maior que o normal, na área do círculo. Diversas pessoas observaram um fenômeno luminoso na noite anterior, no mesmo local.

Em
4 de outubro, uma nave extraterrestre é filmada em Sidney, Austrália. Em 30 de outubro, um objeto voador esférico, destrói a parede de um quarto, onde estavam um casal de idosos. No dia 8 de dezembro, é obtida uma foto de um OVNI de formato discoidal em Puebla, México.
No dia 5 de março, ocorre o famoso Caso Palhano , em que a testemunha é abduzida por seres do planeta Catadório Decnus. Os extraterrestres tinham aproximadamente 1,30 de altura, olhos grandes e avermelhados, boca abicada, nariz chato, cabeça grande, braços longos e finos.

No mês de abril, um OVNI segue um ônibus que trafegava próximo à cidade de Királyhelmec, na Eslováquia. O objeto tinha o formato de prato e era intensamente iluminado.

Na noite de
18 de abril
, Jerson E. S. Barros observa um objeto luminoso alaranjado, alterando o comportamento de um cachorro, que choramingava e gania insistentemente, e de um cavalo, que começou a correr de um lado para outro.

Em abril, vários OVNIs aparecem em plena luz do dia próximo ao obelisco em frente à Casa Branca, em Washington.

Continua

Nenhum comentário: