sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

1950 - Em 1° de março, várias pessoas observam um OVNI sobre a região de Farmington N.M. (EUA). No final da tarde de 11 de maio, o fazendeiro Paul Trent e sua esposa, avistam um objeto discoidal, do qual se obtém algumas fotos. O caso aconteceu em McMinnville, Oregon (EUA).
Uma ampliação de uma das fotos de OVNI obtidas pelo casal Trent, em McMinnvile, Oregon (EUA)

Em 16 de junho, extraterrestres de 1,50 de altura são observados em Maringá (PR). Na ocasião foi observado um OVNI em formato de chapéu, de cor azul metálico. No dia 4 de julho, começam os contatos de Daniel Fry, no Campo de Provas da base de White Sands, Novo México. Em 23 de julho, dois objetos pousados são avistados nas proximidades de Paris. Ao lado das naves, haviam alguns seres estranhos, que depois entraram nas naves e decolaram.

1951 - Neste ano, dois policiais, John Collins e Joseph Keenan observam um OVNI pousado. Este caso ocorreu na Filadélfia (EUA). Em 20 de janeiro, vários pilotos observam OVNI`s na região de Sioux, Iowa (EUA). No dia 4 de fevereiro, ocorre um contato de terceiro grau na região de Sussex, Inglaterra. A testemunha, uma garotinha que brincava no jardim, observa um disco com cúpula e três seres com roupas coloridas.
Continua

Nenhum comentário: