sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

1984 - Neste ano, um ser desconhecido força a porta da casa de uma mulher. Para se defender, a testemunha atira no alienígena. Um raio é disparado do OVNI, que deixa a testemunha desacordada. O caso ocorreu em Boa Vista dos Ramos (AM).

Em Passa Tempo, um OVNI pousa em uma serra. Do objeto saem dois alienígenas baixos, que estudam o local do pouso. Pesquisas posteriores revelaram pegadas de
8 centímetros de comprimento. Em 18 de abril, um misterioso black-out atinge os estados de Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e parte de Minas Gerais. Testemunhas afirmam terem observado OVNIs na região no momento do apagão.

No dia
17 de junho
, o peruano Carlos Cervantes é curado de um ferimento no braço, por seres extraterrestres que surgiram em um estranho objeto luminoso. Este caso ocorreu em Huaraz, norte do Peru. Em 28 de dezembro, Richard Saunder recebe, em sua casa, a visita de seres estranhos que afirmavam serem de outro planeta. Transmitiram uma mensagem sobre o futuro da Humanidade. O caso ocorreu em uma cidadezinha chamada St. Mayers, Geórgia (EUA).

1985 - No mês de fevereiro, um bóia fria desaparece após a aparição de objeto luminoso em Macaraí (SP). A vítima é encontrada uma semana depois, nua, desacordada, com sangramento em um dos olhos, ausência de alguns dentes e apresentando um ferimento no umbigo. Segundo a vítima, seres extraterrestres conhecidos como greys levaram-no para uma sala fria e muito iluminada.

No mês de fevereiro, um OVNI acelera e depois paralisa um trem de passageiros em Petrozavodsk, na antiga União Soviética. Na noite de
23 de maio
, é observado um OVNI elíptico de cor laranja pálido, apresentando uma auréola luminosa. O objeto não estava sendo captado no radar. As testemunhas desta aparição são militares.

Em
3 de junho, três alienígenas são observados dentro de um OVNI luminoso, em Montenegro (RS). No dia 23 de agosto, Flórida M. Munhoz, paisagista, observa um OVNI sobre a rodovia Piaçaguera, em São Paulo. No dia 23 de agosto
, um OVNI é observado na cidade de Vicente Cardoso (SP).

Continua





Nenhum comentário: