sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

1991 - Durante a primavera, ocorre uma revoada de OVNI`s em Tóquio. Nesta ocasião são descobertos 13 círculos misteriosos impressos no solo.

Neste ano, tem início a maior onda ufológica já registrada em território mexicano. São feitas filmagens e fotografias em várias cidades do país, tanto de dia, como de noite. No mês de fevereiro, misteriosos círculos aparecem em São Jorge do Ivaí (PR).

No mês de março, um OVNI pousa na região de Marchenilla, próximo à Algeciras, na Espanha. A testemunha observou alguns seres dentro do objeto.

Em
16 de março, um caminhoneiro observa um OVNI pousado na beira da rodovia BR-101, na Serra de Maresias (SP). Do objeto saíram dois seres baixos, de aproximadamente 1,30
de altura, que trajavam roupa inteiriça. O caminhão e veículos que passavam pelo local tiveram parada no motor.

Na madrugada de
5 de abril
, Lazarino F. Carvalho observa um OVNI de cor alaranjada sobrevoando a região. O objeto apresentava movimentos erráticos e desceu entre duas montanhas. O avistamento ocorreu em Santa Isabel do Rio Preto, na Fazenda Boa Vista.

No dia
15 de abril
, dois meninos observam um OVNI alaranjado e luminoso formar um círculo no solo, em Akikawa-Cho, Kanagawa, Japão. O objeto modificou as plantas que estavam abaixo dele, deixando-as onduladas, em forma de círculo. Logo após, o objeto construiu mais um círculo.

Em
11 de maio
, vários OVNI`s são observados em Casimiro de Abreu, Rio de Janeiro. No mês de junho, três alienígenas são observados em Armação de Búzios (RJ).

Em
8 de junho
, um OVNI é observado por tripulações e passageiros de dois aviões e captado pelo radar, quando sobrevoava o Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, em Assunção, Paraguai.

No mês de julho, um OVNI bloqueia uma rodovia no interior do Rio de Janeiro. No dia
7 de julho
, um luz que emite fachos coloridos, que variavam entre verde, azul, âmbar e vermelho, é observada em Puebla, México.

Em
6 de agosto, dezenas de pessoas avistam uma enorme nave extraterrestre na Cordilheira dos Andes, na Fronteira de Peru-Chile-Bolívia. O objeto foi visto por mais de 500
pessoas.

No dia
10 de setembro, aproximadamente 25
pessoas observam um objeto esférico na localidade de Alfena, em Portugal. O objeto possuía uma superfície rugosa e metálica.

Em
13 de setembro, os astronautas do ônibus espacial Discovery, missão STS-48, fotografam e filmam OVNIs durante o vôo espacial. Na filmagem, um OVNI é alvejado por uma arma não identificada. O OVNI realiza uma manobra de 180° e escapa do disparo, acelerando em direção ao espaço, a uma velocidade estimada em 300.000
km/h.

Em
15 de setembro, um OVNI triangular é filmado a partir do ônibus espacial Discovery. Na mesma data, um OVNI semelhante estava sendo observado sobre a Bélgica. Em 25 de dezembro
, um soldado é seqüestrado em Bekes, na Hungria. O soldado reapareceu duas horas depois, sentindo-se estranho.

Continua

Nenhum comentário: