sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

1995 - Neste ano, ocorre uma grande onda ufológica em Mucugê, na Bahia. No mês de janeiro, centenas de carneiros são encontrados mortos e mutilados, na cidade de Moshav Porath.

No dia
2 de janeiro
, várias pessoas observam um objeto prateado, de formato ovalado, com várias luzes na fuselagem. Durante a observação, ocorreu um black-out que deixou a região sem energia elétrica. O objeto realizou movimentos em zig-zag. O avistamento se deu em Vila Natal, Salvador (BA).

No dia
6 de janeiro, um OVNI é observado em Quaraí (RS). O objeto tinha formato esférico e emitia luzes multicoloridas. Em 7 de janeiro
, um OVNI é observado sobre uma estrada secundária próxima à Via Anchieta, no estado de São Paulo. Na ocasião, foi observado um alienígena de aproximadamente um metro de altura, com cabeça grande e olhos grandes e negros.

No dia 10 de janeiro, um OVNI é observado sobre a Vila Mariana, no estado de São Paulo. Em
11 de janeiro
, ocorre uma possível queda de OVNI em Feira de Santana, na Bahia. Dentro do objeto haveriam dois extraterrestres, sendo que um deles estava vivo. O objeto teria sido resgatado por militares brasileiros, que pressionaram as testemunhas para que permanecessem caladas sobre o caso.

No dia
12 de janeiro
, várias ovelhas são encontradas mortas em Kadima, Israel. Alguns dias antes, um OVNI discoidal foi observado na região, deixando um círculo impresso no chão.

Continua

Nenhum comentário: