sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

1986 - Neste ano, um alienígena "gordo" é observado em Paraipaba (CE). O extraterrestre voou para um OVNI em forma de balão. Em Passa Tempo (MG), um alienígena paralisa a testemunha e tenta se comunicar usando uma língua estranha. O extraterrestre tinha olhos vermelhos e orelhas pontudas.

Em São João D`el Rei (MG), é observado um extraterrestre pequeno próximo a um quartel militar. Na noite de 22 de abril, um objeto voador redondo, de cor alaranjada é observado em Hjdúnásnás, na Hungria. Na noite de 19 de maio, vinte e um objetos com mais de cem metros de diâmetros são observados e registrados em radar, sobre a região de São José dos Campos, interior de São Paulo. São enviados cinco caças da Força Aérea Brasleira (FAB). O episódio ficou conhecido como.

Também à noite, em 14 de junho, Bete e Débora (pesudônimos) sofrem uma abdução, quando chegavam em casa, na Vila Matilde, São Paulo. Na noite de 21 de agosto, um objeto voador de formato discoidal é observado em São Vicente (SP). No dia 24 de agosto, um objeto voador de formato discoidal é observado em Vicente de Carvalho (SP).

Na noite de
23 de agosto, dois OVNI`s de formato discoidal, com luzes multicoloridas em seu redor, são observado em Vicente de Carvalho (SP). No dia 30 de setembro
, um objeto luminoso é observado em Bauru (SP). O objeto emitia luzes amarela, vermelha, branca e violeta.

Em outubro, Oscar Rosas, humilde pescador baiano, observa um OVNI muito luminoso sobre a água do mar. As testemunhas, Oscar e seu filho, sentiram-se mal repentinamente.

Em
17 de novembro, um Boeing 747, da Japan Airlines, depara-se com um OVNI próximo de Anchorage, no Alaska. O objeto era composto de luzes brancas e amarelas. A observação durou aproximadamente 50 minutos. Na noite de 18 de novembro, diversas pessoas avistam OVNI`s em Belo Horizonte (MG)

1987 - Em 5 de janeiro, o pescador Oscar Rosas observa um alienígena, vindo a passar mal em função do contato. Em 9 de janeiro, um OVNI aterrissa ao lado de uma rodovia, próximo a cidade de Hajduboszormeny, na Hungria. O objeto tinha janelas ao seu redor e uma porta na sua parte inferior. Foram observados na ocasião três tripulantes do objeto.

Em
1° de maio, o panamenho Máximo Camargo contata seres extraterrestres. Num contato posterior, à 24 de junho, estes lhe informam fatos que aconteceriam para a humanidade entre os anos de 1987 e 2000.Em 28 de setembro
, um OVNI que emitia luzes vermelhas é observado em Haifa, Israel. A vegetação local ficou queimada por causa do objeto.

Continua

Nenhum comentário: