sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Os Seres Extraterrestres - 3

Sentimentos - São seres mais espiritualizados do que nós, dotados de um amor fraterno universal muito grande, uma consciência cósmica. Por isso estão se fazendo presente, visando o bem estar da Humanidade, a sua evolução. Eles nos consideram como seus filhos e se sentem responsáveis por nós.

A exceção são dos Greys, que não têm emoções. Os outros têm, mas eles conseguem administrar, controlar suas emoções, não vivem sob o sentimento o tempo todo, como nós. Nós precisamos encontrar o ponto de equilíbrio. Como a Terra é um Planeta denso, nós sentimos a emoção mais aflorada na pele, por isso o ódio, a paixão, o ciúme, o amor, etc., oscila muito no ser humano que não sabe dosar seus sentimentos.

Mas eles são super evoluídos emocionalmente, conseguem dominar suas emoções e nos ensinam isso: o amor universal, a fraternidade, a harmonia geral pelo controle das oscilações emocionais. Assim, nos ensinam várias técnicas de transmutação e de cura através dos estímulos emocionais, pois sabem que o sistema nervoso central é que provoca ou cura nossas doenças, daí a auto-ajuda. Por isso o controle é importante.

Família - Eles têm família como nós. Mas seguem determinadas leis, regras de reprodução, a qual varia de um a cinco anos; o relacionamento sexual, mais ou menos a cada três meses.

http://www.projetoportal.org.br

Nenhum comentário: