sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Os Seres Extraterrestres - 2

Linguagem - Usam uma linguagem cósmica, universal: eles falam na língua deles e cada um entende na sua, como se fosse uma tradução simultânea. Assim também, se falarmos, entenderão.

Alimentação - Não têm necessidade de muito alimento, portanto não comem tanto quanto nós, controlam o metabolismo através da mente.

Retiram do alimento só o que precisam. Por exemplo, se em um quilo de alimento houver cem gramas de proteínas, é só o que vão comer e o que vai sustentá-los suficientemente, ingerem mais líquidos e a água que eles bebem é mais leve, mais pura que a nossa, não tem a mesma densidade.

Seres Planetários e Dimensionais dormem e se alimentam, os seres energéticos não.

Aparência física - Quarenta e nove raças têm a mesma aparência que a nossa, nossas características, com algumas diferenças. São raças humanóides. Os olhos são amendoados, em geral. Têm boca pequena, porque como já dissemos, comem pouco e não necessitam de muita mastigação.

As cabeças podem ser pontudas, ovais, os de cabeça arredondadas são cientistas. Os de queixo triangular são seres de contato, de orientação e pesquisa, visando o bem. Há seres que têm o coração maior que o nosso, outros não têm coração, sendo este órgão substituído por outro.

Existem traços físicos que indicam a origem dos seres e, conseqüentemente, nossa relação de origem também. Por exemplo, seres de Antares têm covinhas nas bochechas, de Plêiades, cova no queixo e sobrancelhas repuxadas para cima, os de Pégasus têm a testa saliente e olhos aprofundados, seres de Vênus têm olhos amendoados, sobrancelhas retas e ombros e quadris largos. Dependendo do nosso estágio evolutivo, podemos ter maior ou menor semelhança física (traços) com alguma raça de extraterrestre da qual descendemos.

Continua

Nenhum comentário: