quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Et Visitantes Ocientistas vêm a probalidade elevada

Situação curiosa

Escolha acima todo o compartimento bom da ciência e você é certo que verá o mais atrasado em idéias cabeça -riscando sobre a teoria super estrela, ou esticar o tempo e espaço próprio. Entrementes, a detecção planetária extrasolar está por se tornar verdadeiro no mundo.

"Nós estamos na situação curiosa hoje, nossas melhores teorias modernas da física e da astrofísica predizem que nós devemos experimentar a visitação extraterrestrial, contudo toda a evidência possível de tal rei do fenômeno do UFO é secreta dentro de nossa comunidade científica," contudo o astrophysicist Bernard Haisch.

Haisch junto com físicos James Deardorff, Bruce Maccabee e Harold Puthoff faz seu caso no artigo de JBIS: da "implicações Inflação-Teoria para Visitação extraterrestrial".

O ponto dos cientistas a duas descobertas chaves feitas por astrônomos de Australian e relatadas no ano passado que há "uma zona habitável galáctica" em nossa galáxia da maneira leitosa. E mais importante é que essa estrela esta próxima da terra, o sol, é relativamente nova na comparação à estrela média nesta zona -- perto tanto quanto bilhão anos.

Conseqüentemente, os investigadores explicam em seu artigo de JBIS que uma civilização distante estrangeira média seria mais avançada e teria por muito tempo desde a terra descoberta. Adicionalmente, o outro trabalho de pesquisa no supõe subjacente o estrondo grande -- sabido como a teoria da inflação -- costas acima do prospecto, recomendam, que nosso mundo imenso em uma civilização extraterrestrial muito maior.

Continua

Nenhum comentário: