quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Et Visitantes Ocientistas vêm a probalidade elevada

Ponto para apontar distâncias

Bilhão -ano dado avançou a física, não pôde zumbindo em torno da galáxia ser possível? A teoria hoje super seção uniforme presume outras dimensões... Que poderiam ser universos habitável junto ao nossos próprios, os investigadores especula. Pôde mesmo ser possível começar em torno da velocidade do limite da luz movendo-se dentro e fora destas dimensões.

"O que nós fizemos é um tanto de uma descoberta," SPACE.com dito Haisch. "nós puxamos junto as várias descobertas recentes e as edições teóricas que apontam coletivamente à probabilidade forte que nós devemos estar no meio de um ou mais civilização extraterrestrial enorme," ele disseram.

Haisch disse que as dimensões superstring e as possibilidades esticando o tempo e o espaço dirigem ao buraco do verme "não podem começar aqui lá" da objeção discutida freqüentemente na vista do interestelar, ponto às distâncias do ponto envolvidas. Também, os modelos da difusão predizem que mesmo uma única civilização poderia espalhar através da galáxia em uma fração minúscula da idade da galáxia - mesmo em velocidades da secundário - luz, disse.

Continua

Nenhum comentário: