quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Et Visitantes Ocientistas vêm a probalidade elevada



Por: Leonard David
Escritor Sênior Do Espaço

Há décadas, o físico excêntrico Fermi que fez reflexionar a introdução de civilizações extraterrestrial com as teorias do companheiro sobre a comida, gerando a famosa saída: "onde estão?" Essa pergunta tornou-se mais tarde central aos debates sobre a contagem de censo cosmológico de outras vidas na estrela e (ET) possíveis visita de extraterrestre.

Fermi que choca no tópico foi etiquetado mais tarde de "paradoxo Fermi". É um tale bem-viajado dos 1950's em que o cientista colecionou assunto nas discussões com os colegas em Los Alamos, Novo México. Pensamentos a respeito da probabilidade de planetas com vidas, da ascensão de civilizações altamente avançadas "para fora de lá", e do curso interestelar -- estes remanescem fora para tentar responda ao paradoxo de Fermi mesmo hoje.

Agora uma equipe de cientistas americanos anota que as descobertas astrofísicas recentes sugerem que nós devemos se encontrar no meio de uma ou mais civilizações extraterrestrial. Além disso, discutem que é um erro rejeitar todos os relatórios de UFO e de alguma evidência para os visitantes extraterrestres pode ser encontradas lá teórico-preditos .

Os investigadores fazem sua proposta na introdução de Janeiro / Fevereiro 2005 do jornal da sociedade interplanetária britânica (JBIS).

Continua

Nenhum comentário: