quinta-feira, 30 de agosto de 2007

O SET novo e melhorado

O ATA, como os leitores que mandam suportes em seus pensamentos a qualidade eventualmente 350 antenas, cada 20 pés no diâmetro. Esta impressiva antena será o excesso espalhado aproximadamente uma meia quadrado -milha do terreno. Há umas razões boas para construir uma disposição, como tal falange das antenas é chamado, melhor que um único, prato grande. Mas aquelas razões não podem ser óbvias.

Talvez, você pensa de que, quando vem à caça para os transmissores estrangeiros, tudo que conta está escolhendo acima de bastante fotos de rádio para encontrar o sinal. Se assim, então, o único índice do mérito para um telescópio de rádio do SETI deve ser seu tamanho - o acres total de suas antenas.

Isto é vinculado a reivindicar a única coisa que as contagens em luta estão a um peso. Enquanto acontece, o ATA pesa bem dentro : sua área de coleta será eventualmente comparável ao telescópio verde novo do banco em Virgínia ocidental, ou à disposição muito grande em Novo México, ambas alto-$$$-$$$-LINHA instrumentos da pesquisa.

Continua

Nenhum comentário: