quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Et Visitantes Ocientistas vêm a probalidade elevada

ET assinatura nos dados

Pode a comunidade científica trazer-se para considerar alguma evidência que vem das visões misteriosos de coisas estranhas pelo público?

Na medida grande, a comunidade científica aparentemente vê a visitação sobre ET como longe cogitação de ser um material sério. Por que assim?

"Ao despir diversas causas, reforçando-se toda," Haisch respondeu. "a maioria das observações são provavelmente pequenas interpretações, e falsos enganos. Eu vi pessoas se sentirem confusas por Vênus ou mesmo por Sirius quando as cores de piscamento baixas no céu sob as circunstâncias direitas. Sendo desligado por isto, a maioria de cientistas nunca incomodam-se olhar mais e mais e assim são simplesmente ignorantes fantásticos e pode haver mais, "ele disseram.

Deardorff, autor da ligação do artigo de JBIS, indica em uma indicação da imprensa: "faria exame de alguma humilde comunidade científica para que suspenda seu julgamento e fazer exame ao menos de alguma qualidade elevada, relata seriamente bastante para investigar... mas eu espero que nós possamos trazer e fazer aquele".

De acordo com Haisch, há um motivação não justa para a tolerância científica da edição do UFO, mas há uma predição científica forte que sabe haver algum genuíno ET assinatura nos dados.

"Isto muda o relacionamento potencial do fenômeno do UFO e à ciência em uma maneira significativa. Fazer exame afastado do ' não inventado aqui ' prejudica, indicando que ' aos olhos' a visitação de um ET são exatamente o que o lado nossas teorias atuais da física e da astrofísica venha para baixo sobre como a situação mais provável, "Haisch concluí.

http://br.babelfish.yahoo.com

Nenhum comentário: