quarta-feira, 25 de julho de 2007

A Tecnologia Alienígena

Segundo a Ciência , a existência de outras dimensões além daquelas conhecidas já podem ser demonstradas matematicamente . A teoria das cordas, A teoria da supergravidade e as inúmeras especulações sobre o espaço - tempo faz parte do cotidiano e o meio acadêmico já aceita a existência de outras dimensões (mas nada se fala sobre a existência dos OVNIs).

Stephen Hawking , um dos maiores físicos da atualidade , cita no seu livro O Universo em Uma Casca de Noz : " Paul Towsend, membro do departamento de Matemática Aplicada e Física Teórica de Cambridge e autor de grande parte do trabalho fundamental sobre os objetos denominados p-branas afirma : todas as p-branas puderam ser encontradas como soluções das equações das teorias da supergravidade com 10 ou 11 dimensões .

Embora 10 ou 11 dimensões pouco se assemelhem ao espaço-tempo que vivemos , a idéia foi que as outras 6 ou 7 dimensões são enroladas tão pequenas que não as notamos ; só percebemos as quatro grandes e quase planas dimensões restantes".


Continua

Nenhum comentário: