quarta-feira, 25 de julho de 2007

A Tecnologia Alienígena

Alguns UFOs parecem se materializar e se desmaterializar no espaço . Nestes casos as suas naves devem viajar ou se deslocar no Hiperespaço ( em outras dimensões ) . Então para tanto devem criar vórtices que as permitam navegar no espaço-tempo . Sugerimos que o leitor procure conhecer A teoria da relatividade , o projeto Philadelphia e dimensões do espaço-tempo para entender melhor este mecanismo .

Segundo o misticismo , existem 7 planos de percepção , 6 dos quais não são percebidos pelos nossos sentidos físicos . Descreve H.P.B no livro A chave da Teosofia : " seis globos - terras - encontram-se fora do alcance de nossos meios físicos de percepção , ou plano do nosso ser.

Não é também porque sua densidade material, peso ou constituição sejam inteiramente diferentes do da terra e dos demais planetas conhecidos, mas sim porque se encontram situados (para nós) em uma camada do espaço , digamos , inteiramente diferente; uma camada que não pode ser percebida , ou melhor, sentida por nossos sentidos físicos.

E quando digo " camada " , não pense que se trata de faixas materialmente colocadas umas sobre as outras, pois isto só nos levaria a um novo absurdo e novo erro. O que entendo por " camada" é aquele plano do espaço infinito, que por sua própria natureza não pode ser percebido por nossas faculdades comuns em estado de vigília, quer sejam mentais ou físicas, mas sim que existe na natureza, fora de nossa mentalidade normal ou consciência, além de nosso espaço de três dimensões e de nossa visão de tempo .Cada plano ou camada tem sua própria objetividade e subjetividade, seu próprio espaço e tempo, sua consciência e sua classe de sentidos .Mas tudo isto é de difícil compreensão para o homem educado na maneira de pensar atual".

Continua

Nenhum comentário: