quarta-feira, 25 de julho de 2007

A Tecnologia Alienígena

A partir destas observações diversas teorias surgiram sobre a tecnologia alienígena . No geral os OVNIs são sólidos , pesados, estão sujeitos á força gravitacional e á força de atrito e inércia (mas apresentam tecnologia capaz de superar estas leis físicas ).

De alguma forma os Discos Voadores são capazes de se tornar invisíveis aos nossos olhos ( talvez venham de outras dimensões e retornem ) ; vencem com facilidade as forças gravitacionais e aparentemente não estão sujeitos á inércia e ás forças de atrito . Com isto desenvolvem enormes velocidades e se deslocam instantaneamente em todas as direções e sentidos . Quanto á natureza da energia utilizada existem hipóteses levantadas pelos estudiosos que são apresentadas na tabela abaixo


Natureza da energia e propulsão
01- Os UFOs criam um campo gravitacional artificial
02-Os UFOs criam um campo eletro-magnético próprio ao seu redor
03- Os UFOs utilizam antimatéria , que em contato com a matéria produz energia
04- Os UFOs se projetam no Hiperespaço , impulsionados por energia nuclear
05-Energia química pode ser utilizada em alguns casos
06-É utilizado um sistema misto de propulsão envolvendo os itens anteriores

.Teoria :Os OVNIs vem de outros planetas e utilizam força eletromagnética .

Parece haver consenso de que a energia eletro - magnética e a energia eletrostática é utilizada na maioria dos sistemas propulsores das naves alienígenas . Sabemos que esta força corresponde a 10 elevado a 38 vezes a atração gravitacional .

Basicamente , os campos eletromagnéticos produzidos continuamente interagem com o campo magnético da terra e com a gravidade produzindo os efeitos de atração e repulsão , permitindo o deslocamento , que é facilitado pelo formato aerodinâmico dos discos .

Os efeitos de interferências em ondas de rádio , TV , aparelhos eletro-eletrônicos e magnéticos produzidos são fortes evidências que reforçam esta teoria . O aparecimento de luzes coloridas e a forte ionização da atmosfera (luz verde) é um indicador seguro da presença de cargas elétricas .


2ª. Teoria : Os OVNIs vem de outras dimensões do espaço-tempo



Continua

Nenhum comentário: