quarta-feira, 25 de julho de 2007

A Tecnologia Alienígena

3ª. Teoria : Os OVNIs utilizam a antimatéria (elemento 115) como elemento de propulsão .

Esta teoria é baseada nos relatos de Robert Lazar (Bob Lazar) , que trabalhou em um projeto secreto nos EUA , onde existia naves alienígenas acidentadas em estudo. Após o estabelecimento da Área 51(base militar ultra secreta dos Estados Unidos) , estranhos objetos sobrevoaram seu espaço aéreo .

Apesar da negativa das autoridades , diversos ex-funcionários afirmaram que além de projetos militares avançados, Naves alienígenas acidentadas ou não eram objeto de testes minuciosos.

Um dos físicos que ali trabalhou por 5 meses (Bob Lazar) a partir de 1988 , informou que o governo dos EUA trabalhava em 9 discos voadores capturados , tentando adaptar a tecnologia alienígena a seus projetos secretos (com o uso da engenharia reversa) . Tendo sofrido várias ameaças de morte, resolveu tornar público suas experiências . Explicou que seu trabalho , juntamente com uma equipe de 22 técnicos e engenheiros , consistia em estudar os sistemas de propulsão dos discos voadores .

Segundo Lazar, o S-4 era um enorme complexo subterrâneo , construído sob uma montanha. De início , pensava que se tratava de tecnologia terrestre altamente sofisticada , mas quando entrou em um dos discos voadores , percebeu que se tratava de tecnologias extraterrestre. "As naves que examinei não possuíam juntas aparentes , nenhuma solda, parafusos ou rebites - as bordas de todos os elementos da espaçonave eram arredondadas e suaves, como se tivessem sido feitas com cera quente submetida a um rápido processo de resfriamento".


Continua

Nenhum comentário: