quarta-feira, 19 de maio de 2010



Avistamento de dois OVNIs triangulares em Jeannette
Por Roger Marsh

Dois OVNIs triangulares silenciosos e se movimentando de vagar passaram na cidade de Jeannette - PA, vindos do sudoeste, e como um morador estava de pé assistiu tudo com muito medo. O aparelho tinha luzes vermelhas e verdes ao longo de sua borda e uma luz branca intensa no centro. Relatos semelhantes a este têm sido informados em outras partes do país. Jeannette é uma cidade com cerca de 10.000 habitantes e fica no sudoeste da Pensilvânia, aproximadamente há 35 milhas de Pittsburgh, no Município de Westmoreland.

O homem que tem 53 anos de idade estava caminhando com seu cachorro depois do apagão que ocorreu no dia 21 de novembro de 2008, e notou o primeiro objeto vindo em sua direção. Em seguida, percebeu que havia um segundo objeto que era idêntico ao primeiro. O primeiro OVNI estava parado no meio do ar aparentemente, enquanto o segundo objeto estava logo atrás. Com suas próprias palavras, a testemunha fez esta declaração:

"Vi algo realmente estranho nesta noite no céu que simplesmente não posso explicar. Estava levando Sadie, meu cachorro, para um passeio, e estava na rua detrás de minha casa. Vi um grupo de luzes no céu que vinha do sudoeste. Era um agrupamento de luzes, e estava se movendo inacreditavelmente lento. Quando elas se aproximaram, notei que havia muitas luzes vermelhas e verdes que formavam um diamante enorme, com uma única luz branca no centro. Fiquei totalmente pasmo, principalmente porque aquela coisa estava se movendo lentamente.

"Quando o objeto passou sobre a minha cabeça, senti o meu boné sendo puxado e minhas orelhas ficaram descobertas o que me permitiu escutar a tudo atentamente, mas o curioso é que aquela coisa não fazia nenhum tipo de som ou ruído. O estranho era que aquele objeto vinha na mesma direção do outro objeto e eram exatamente iguais, e ainda estavam seguindo a mesma rota de vôo.

"Levei meu cachorro para cima do passeio que fica ao lado de minha casa. O primeiro objeto estava se movendo para o nordeste e ainda podia vê-lo acima de uma árvore da rua, logo depois o objeto parecia estar parado, como se estivesse esperando pelo segundo objeto. Entrei em casa com meu cachorro e em 30 segundos troquei sua coleira, quando fui procurar de novo os dois objetos eles já tinham desaparecido."




Nenhum comentário: