quinta-feira, 12 de abril de 2007

CONTATO COM EXTRATERRESTRES

Os artistas e destaques da televisão que não se metem em escândalos envolvendo droga, sexo e rock´n roll também são sérios. Você já imaginou Silvio Santos anunciando ao mundo que viu uma nave espacial ou teve um contato imediato de terceiro grau com um ser extraterrestre, a repercussão que isso teria? Ah, mas Silvio é popular demais, é amigo do Gugu Liberato, e este já inventou reportagens para aumentar o IBOPE, então, pode não ser tão confiável, apesar de ter sido sempre um homem sério. Então, que tal o cético Jô Soares? Daria para duvidar de sua palavra neste sentido?

Há grupos aleatórios e constituídos de pessoas que dizem canalizar mensagens de ETs, e outros que experimentam a TCI (TransComunicação Instrumental), que recebem mensagens de ETs através de computadores, celulares e outros aparelhos eletrônicos, mas estes são loucos, não sérios.

Na verdade, à medida que as pessoas sérias falam sobre esses assuntos, tornam-se cada vez menos sérias e mais loucas, graças à forte imposição da maioria cristã em abominar esse tipo de idéia. Médiuns, canalizadores, cientistas da nova era e inúmeras aparições de OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) e OSNIs (Objetos Submarinos Não Identificados) têm atestado no mundo inteiro a existência de vida extraterrestre, mas nenhum contato direto oficial foi comprovado.

Quanto mais avançamos para a realidade extraterrestre, mais caem por terra os ritos de comunicação com seres de fora e as demais teorias sobre o que se deve fazer para conseguir um contato de terceiro grau. Isso porque essa verdade segue um plano maior. Há um sentido que deve se esclarecer com o tempo acerca do primeiro contato oficial de seres de fora com nossa humanidade. Mas não somos nós que decidimos isso, mas eles, pelo poder que possuem, acima de qualquer outro aqui na Terra.

Não há, portanto, ritos ou procedimentos que nos leve a falar com ETs. Eles encontram, por critérios próprios de avaliação, as pessoas com quem podem ou querem se comunicar, e assim o fazem, a exemplo de Jeová ou Javé, com relação aos profetas do passado.

Levando-se em conta que o primeiro contato oficial desse tipo terá Jesus como comandante e principal interventor, não temos outra alternativa senão esperar que eles venham. O preparo para tal evento não é outro senão o que nos apontou o próprio Mestre, quando falou das vestes para as bodas, uma alegoria simples para manter a alma limpa de erros. Nada mais a fazer senão a reforma íntima, portanto, no sentido de nos tornarmos pessoas melhores a cada dia.

Nenhum comentário: