sábado, 17 de março de 2007

Sobre o autor Bill Chalker.

Bill Chalker nasceu em Grafton, Nova Gales do Sul, Austrália, e estudou na Universitade de New England graduando-se com honra em ciências (B. Sc. Honours) e se especializando em química e matemática.
Ao longo dos anos, Chalker ajudou acriar uma rede informal de cientistas que vêem o fenômeno OVNI como algo importante (muitos dos colegas de Chalker preferem contribuir anonimamente porque entendem que o fenômeno é visto como uma espécie de "ciência proibida" no ocidente).
Uma inusitada experiência de abdução em Sydney, Austrália, ocorrida no ano de 1992, forneceu uma evidência biológica que Chalker ajudou a obter, e se tornou o objeto do primeiro exame de DNA de um suposto ser alienígena na história, gerando intrigantes resultados que sugerem novas e fascinantes linhas de investigação e especulação.
Bill Chalker é um dos mais importantes pesquisadores de OVNIs da Austrália, e tem escrito extensivamente sobre o assunto. Ele contribui como editor do 'Reporter UFO Internacional' e coordena o 'UFO INVESTIGATION CENTRE' (UFOIC).
Foi também o primeiro representante australiano na 'Aerial Phenomena Research Organisation (APRO)' de 1978 a 1986, e representante do estado de Nova Gales do Sul no 'Mutual UFO Network (MUFON)' de 1976 a 1993.Em 1999, Bill Chalker apresentou os resultados do surpreendente exame de DNA de uma amostra de cabelo "alienígena".
A evidência que o DNA revelou, em estudos contínuos, parecer ter profundas implicações na tentativa de se entender os motivos por trás das experiências de abdução.


Bill Chalker formou uma equipe de pesquisas especializadas, o 'Anomaly Physical Evidence Group (APEG)', para examinar possíveis aspectos biológicos e genéticos relacionados com o fenômeno OVNI.
Em 1996, Bill Chalker realizou palestras com os pesquisadores de Harvard, Dr. John Mack e Dominique Callimanopulos sobre o fenômeno de abdução em Sydney e os ajudou em seus estudos sobre as possíveis experiências de abdução em culturas indígenas.


Os primeiros artigos sobre fenômenos de abdução publicados em revistas australianas foram de autoria de dele, em 1989 e 1990 nas revistas /Penthouse/ e /Nature & Health./.
fonte: http://www.agoracosmopolitan.com/home/Frontpage/2007/02/22/01358.html


Nenhum comentário: