sábado, 17 de março de 2007

Uma "Nuvem" Avistada Por Nossos Pilotos.

Extraído de “Os Astronautas de Yaveh”,
obra em que o autor aborda um tema polêmico e audacioso:
a intervenção de extraterrestres em várias passagens do Velho e do Novo Testamento.


Quanto mais leio o capítulo 24 do Êxodo, e concretamente os versículos 12 ao 18, mais forte cresce em meu coração a teoria de que Moisés teve um intenso e decisivo "treinamento" ou "instrução" dentro do que hoje conhecemos e compreendemos como uma nave espacial.

E espero que o leitor não comece a puxar os cabelos... Eis aqui o que reproduz textualmente essa passagem:

Yaveh disse a Moisés:
"Sobe até mim, ao monte; fica ali e te darei as tábuas de pedra, a lei e os mandamentos, que tenho escritos para tua instrução".

Moisés levantou-se com Josué, seu ajudante, e subiram ao monte de Deus. Disse aos anciãos:"Esperai aqui até que voltemos a vós. Aarão e Jur ficam. Quem tiver algum problema, recorra a eles".

"E Moisés subiu ao monte.
A nuvem cobriu o monte. A glória de Yaveh descansou sobre o monte Sinai e a nuvem o cobriu por seis dias. Ao sétimo dia, Yaveh chamou a Moisés do meio da nuvem. A glória de Yaveh aparecia à vista dos filhos de Israel como fogo devorador sobre o cume do monte. Moisés entrou dentro da nuvem e subiu ao monte. E Moisés permaneceu no monte quarenta dias e quarenta noites".

Como investigador do fenômeno OVNI, em minha opinião pessoal à descrição do Êxodo tem uma semelhança simplesmente extraordinária com muitos dos casos que hoje se estudam na jovem ciência chamada Ufologia.

Nos últimos anos – e nem falemos das épocas passadas – registraram-se muitíssimos casos de estranhos e algumas vezes gigantescos objetos que permanecem imóveis ou se deslocam pelos céus, envolvidos em uma fumaça ou gás que lembram as nuvens.

Essas "nuvens" chegaram até a deslocar-se contra o vento ou foram detectadas nas telas de radar como um eco sólido e metálico.

Em outras oportunidades, a "camuflagem" ou nuvem que rodeia o OVNI desaparece e várias testemunhas já contemplaram a silhueta de um disco ou de um cilindro.
Continua...

Nenhum comentário: