terça-feira, 1 de maio de 2007

A Nasa e os UFOs

Donald Slayton

Donald Slayton, astronauta da Mercúrio, revelou em uma entrevista que ele viu um UFO em 1951: "Eu estava testando um P-51 em Minneapolis, quando eu observei o objeto. Eu estava a cerca de 10.000 pés de altitude em um belo entardecer. Eu pensei que era um balão, depois eu lembrei que nenhum balão podia voar aquela altitude".

"Quando eu me aproximei vi que se parecia com um balão metereológico cinza e com mais ou menos 1 metro de diâmetro, mas quando assim que eu me posicionei por trás daquilo, ele não se parecia mais com um balão meteorológico. Se parecia com um disco".

"Então, eu vi que estava se afastando de mim, então estava se afastando a mais ou menos 300 milhas por hora. Eu ainda o detectei por um instante, e depois a coisa se elevou. Virou subindo em um ângulo de
45
graus, acelerou e desapareceu".

Major Robert White

Em 17 de Julho de 1962 o Major Robert White reportou um UFO durante o seu vôo com o X-15. O Major White disse:

"Não tive a menor idéia do que poderia ser aquilo. Era acinzentado e estava a
30 ou 40
pés de distância." Depois, de acordo com um artigo da Time Magazine, o Major White disse pelo rádio: "Existem coisas lá fora! Absolutamente existem!"

Piloto da NASA Joseph A. Walker
Em 11 de maio de 962 o piloto da NASA Joseph Walker disse que uma de suas tarefas era detectar UFO's durante os vôos do X-15.

Ele filmou 5 ou seis UFO's durante a sua gravação do vôo em abril de 1962. Foi a segunda vez que ele filmou UFO's em vôo. Durante um encontro na Segunda Conferência Nacional para Uso Pacífico da Pesquisa Espacial em Seattle, ele disse:

"Não me sinto como se tivesse especulando sobre eles. Tudo o que eu sei é o que apareceu no filme, que só foi observado depois do vôo". - Joseph Walker - Até o presente momento nenhum filme foi divulgado ao público.

Continua

Nenhum comentário: