terça-feira, 1 de maio de 2007

A Nasa e os UFOs

NASA: O que há aí?

Controle da Missão chamando Apollo 11...
Apollo11: Essas "coisas" são grandes, senhor! Enormes! OH MEU DEUS! Você não iriam acreditar nisto! Eu estou dizendo existem outras espaçonaves lá fora, bem do outro lado da beira da cratera! Eles estão aqui na Lua nos observando!

Aqui está uma gravação em RealAudio de Neil Armstrong conversando com a NASA, originada da estação oficial de transmissão da NASA. Na gravação Armstrong está claramente muito excitado dizendo coisas como "Isto é inacreditável!". Esta gravação apareceu na TV Suíça em janeiro de 1997. Para mais detalhes veja o site italiano http://www.worldlink.it/nonsiamosoli/voce_a11.htm

A gravação foi convertida para formato digital por
Christian

Um certo professor que prefere se manter anônimo, conversou com Neil Armstrong durante um simpósio da NASA.

Professor: O que realmente aconteceu lá fora com a Apollo 11?
Armstrong: Foi inacreditável, claro que nós sempre soubemos da possibilidade, de fato, nós fomos alertados (pelos alienígenas). Depois disso não houve nenhuma dúvida sobre a existência de uma estação espacial ou uma "cidade" na Lua.

Professor: O que você quer dizer com "alertados"?
Armstrong:
Não posso entrar em detalhes, só posso dizer que as naves deles são tão superiores as nossas tanto em tamanho quanto em tecnologia. Rapaz, eles eram grandes! ...e perigosos! Não, não há nenhuma dúvida sobre uma estação espacial.

Professor: Mas a NASA mandou outras missões para a Lua depois da Apollo 11?
Armstrong: Naturalmente - A NASA estava trabalhando duro naquela época, e não queria arriscar causar um pânico na Terra. Mas na verdade foram missões mais rápidas.
Segundo o Dr. Vladimir Azhazha:
"Neil Armstrong relatou ao Controle da Missão que dois grandes e misteriosos objetos estavam os observando depois de terem aterrissado perto do módulo lunar. Mas esta mensagem jamais foi ouvida pelo público - porque a NASA censurou". De acordo com o Dr. Aleksandr Kasantsev, Buzz Aldrin filmou a cores os UFO's de dentro do Módulo. Armstrong confirmou a história mas recusou entrar em detalhes além de admitir que a CIA estava por trás do acobertamento.

Continua

Nenhum comentário: