segunda-feira, 3 de março de 2008

UFOs e ETs – Compreensão limitada por ...

UFOs e ETs – Compreensão limitada por regras ainda desconhecidas
Paulo R. Poian.

Desafio ao Raciocínio--Acompanhando o desenvolvimento e as tentativas de elucidação do fenômeno, conhecendo as linhas de raciocínio, procurando manter a mente sempre aberta a novos caminhos e valores, mas vendo a repetitividade de casos e acontecimentos que não trazem novidades nem esclarecimentos, tentei imaginar as questões de outro ângulo.

O ser humano sempre fez parte de uma trilogia:
- Aquilo que os outros dizem que somos;
- Aquilo que nós pensamos ser;
- Aquilo que realmente somos.

Se pensarmos nisso, pode parecer correto, mas na verdade somos o que nem sequer imaginamos, algo totalmente desconhecido, que apenas recentemente iniciamos a perceber. Tudo é novo, perigoso e mágico. Somos deuses e primatas ao mesmo tempo!

Procuramos, geralmente, provas e fatos científicos para não cairmos em armadilhas ou ilusões, porém, em certas ocasiões, fica evidente que há algo a mais em sincronização, justamente o que chamamos de místico, holístico, transcendente à ciência.

Certo dia, enquanto fazia (e faço) minhas orações, notei que alguns agradecimentos a Deus tinham mais sentido e significado do que poderia supor e, talvez, ali estivesse algum tipo de segredo ou código para uma melhor compreensão do enigma:

1-
Agradeço sempre ao Criador por tudo aquilo que sequer fazemos idéia que somos ajudados ou protegidos;
2-
Manifesto minha gratidão pelo que não nos é permitido saber;
3-
Peço perdão por nossa ignorância e - por que não?- inocência.

Continua

Nenhum comentário: