sábado, 10 de fevereiro de 2007

Intervenção alienígena na Terra.



"Há 300 anos todos acreditavam que a Terra era o centro do universo, enquanto muitos achavam que ele era plano. A triste verdade é que hoje em dia não sabemos multo mais sobre a realidade do que se sabia há três décadas."
Lloyd Pye

Intervenção alienígena na Terra.
Lloyd Pye:


Um dos maiores defensores da teoria da intervenção externa na criação da vida na Terra, e particularmente na criação do ser humano, é o autor, roteirista e novelista norte-americano Lloyd Pye. Ele esteve em São Paulo em 18 de outubro, onde participou da Conferência Internacional da Revista UFO ao lado do ufólogo e co-editor Marco Antonio Petit.

Pye nasceu em 1946, na Louisiana, formando-se em psicologia em 1968. Pouco depois, ingressou nas forças armadas dos EUA e se tomou agente da segurança militar. Foi quando começou a estudar e questionar a teoria evolucionista de Darwin, atento às enormes lacunas que não podiam ser preenchidas por quaisquer dos "elos perdidos" que a paleontologia, biologia e arqueologia ainda hoje insistem em procurar.

Em sua recente palestra em São Paulo, Pye expôs parte do resultado de suas extensas pesquisas sobre o que ele considera a mais surpreendente relíquia arqueológica já encontrada, de relevância para a Ufoarqueologia: um crânio com cerca de 900 anos de idade encontrado no México, de aspecto humanóide e apresentando uma configuração visivelmente diferente do crânio humano.

Com perturbadoras semelhanças ao que a literatura ufológica convencionou chamar de “cinzas” (Grays), freqüentemente presentes nos casos de abdução, o crânio possivelmente pertenceu a uma criança "especial", imediatamente denominada Starchild (Filho das Estrelas) por Pye. Uma cópia fiel da peça arqueológica foi mostrada à platéia do evento, que teve a oportunidade de vê-la de perto e tocá-la, chegando inclusive a despertar furor e polêmica mesmo entre alguns ufólogos presentes.

Nenhum comentário: