quarta-feira, 18 de julho de 2007

Espiritualidade & Ufologia - Parte 1


Uma revoada de UFOs em NiteróiSurpreendentes manifestações de objetos voadores sobre a Baía da Guanabara

O Caso Icaraí fora tão surpreendente para um dia de Natal que foi preciso examiná-lo melhor. De início, em razão dessa importante data, parecia um alarme falso, dado por alguém querendo insinuar uma suposta “volta de Jesus”. Mas bastou averiguar um pouco para concluir-se que não era uma fraude nem tampouco uma insinuação religiosa. Os UFOs realmente tinham feito uma revoada.

A Praia de Icaraí, situada dentro da Baía de Guanabara, costuma ser palco das maiores festividades da cidade de Niterói. De lá avistamos as mais famosas praias do Rio de Janeiro, vislumbra-se também as magníficas elevações da Pedra do Índio, Pão de Açúcar e Corcovado, onde está o Cristo Redentor. Seu movimentado calçadão é local de passeio obrigatório para turistas, moradores e jovens em busca de outros olhares.

“Por que não aparecemos de uma vez”.
Há uma pergunta que reverbera para todo o lado do vosso mundo como um eco insistente. Tentarei respondê-la, ao menos para alguns, explicando algumas das razões pelas quais não aparecemos de uma vez. A vossa arte cinematográfica já fez coisas ilustrativas dessa questão, e a mediadora desta mensagem possui um vínculo antigo com determinado mundo extrafísico, voltado exclusivamente à oitava artística da criação, sendo-nos bastante propícia a transmissão desta mensagem, porque é de lá a nossa procedência.

Contatos de 1o grau antes da teoriaA transformação causada pelo encontro com civilizações extraterrestres
Muito antes de estabelecer qualquer contato com a obra de Allan Kardec, na qual encontramos o conceito de pluralidade dos mundos habitados, em meados da década de 70, quando não tinha mais de 10 anos, vivi minha primeira e mais importante experiência de contato visual com o Fenômeno UFO, na presença de mais duas testemunhas, meninas da minha vizinhança na época.

Foi a mais importante experiência de avistamento que tive, dada à dimensão avantajada do objeto e à sua forma circular, com aparência espelhada, lembrando o aspecto e o brilho dos nossos atuais CDs. Era gigantesco, levando-se em conta que o avistávamos de uma distância considerável, sobre a cúpula da igreja do Sagrado Coração de Maria, no bairro do Méier, onde eu morava.

Continua

Nenhum comentário: