quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Sede da Revista UFO é roubada em Campo Grande

Estou aqui informando a todos os amigos sobre o triste acontecimento que ocorreu na sede da Revista UFO www.ufo.com.br , localizada em Campo Grande - MS... Sede da Revista UFO é roubada ... Acontece que muitas das informações que repasso para os meus blogs são da Revista UFO, seus colaboradores e consultores.

Independente de qualquer coisa, é hora de união entre os simpatizantes da ufologia e os ufólogos. Venho pedir a solidariedade e energias positivas de todos após este triste acontecimento, para reerguer a única publicação específica sobre o tema do país e a mais antiga do mundo.

A Revista UFO é de circulação mensal, conhecida em todos os lugares, pelas informações e pesquisas idôneas. Aqueles que estiverem interessados em colaborar podem entrar em contato com o próprio editor, A. J. Gevaerd aj@gevaerd.com , com o amigo e membro do Conselho Editorial Paulo R. Poian paulo.poian@ufo.com.br , ou se associando ao CBPDV (Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores) www.cbpdv.com.br . Também podem adquirir qualquer produto da Biblioteca e Videoteca UFO, disponíveis no site www.ufo.com.br .
Grato pela atenção
S.Bernardelli
Continua

Nenhum comentário: