sábado, 3 de novembro de 2007

II FÓRUM MUNDIAL DE UFOLOGIA

II FÓRUM MUNDIAL DE UFOLOGIA - AUDITÓRIO DO HOTEL BOURBON - CURITIBA – PR - BRASIL - Rua Cândido Lopes, 102 – Centro.
Data – 15 a 18 de Novembro de 2007 -Valor Único – R$ 100,00

BRASIL – ESTADOS UNIDOS - CANADÁ – FRANÇA -INGLATERRA – CHILE – PERU - URUGUAI

CIENTISTAS – MILITARES - UFÓLOGOS - AUTORIDADES DEBATENDO A VIDA INTELIGENTE NO UNIVERSO E OS FENÔMENOS UFOLÓGICOS

Veja abaixo a programação e as informações completas para participar do Fórum.


Carta Aberta à Comunidade Ufológica.
O Núcleo de Pesquisa Ufológica – (NPU), completou este ano 25 anos de plena atividade na pesquisa e divulgação do fenômeno UFO. Este ano comemoramos também 60 anos da chamada era moderna da pesquisa do fenômeno UFO em todo o mundo, e por fim comemoramos 50 anos do lançamento de primeiro satélite artificial o "Sputnik".

Como forma de comemoração estamos convidando a todos para participarem do II Fórum Mundial de Ufologia, o evento será marcado pela temática científico, militar e governamental, e nosso propósito ao final do evento será a elaboração da "Carta de Curitiba" documento que entre outros itens irá solicitar aos Governos Mundiais a devida atenção científica que o tema merece. O Fórum também marcará o inicio de uma nova fase do Núcleo de Pesquisa Ufológica - (NPU), onde estaremos lançando oficialmente uma campanha nacional e internacional em busca de uma nova assembléia na Organização das Nações Unidas – (ONU), para debater de forma ampla e séria o fenômeno UFO.

Sendo assim, não medimos esforços financeiros para a realização deste marcante encontro, mas precisamos muito da presença dos amigos. Queremos convocar todos aqueles que estiveram sempre juntos ao NPU . Vamos mostrar nossa força no Fórum, pois estamos convidando a imprensa nacional para estar presente ao evento. Aguardamos sua inscrição no Fórum e pedimos todo apoio na divulgação do mesmo.
Rafael Cury
Coordenador do Fórum.

Continua

Nenhum comentário: